BTS @ Melon Music Awards 2020

Anúncio

BTS @ Melon Music Awards 2020

No dia 5 de dezembro aconteceu a cerimônia principal do Melon Music Awards 2020, que foi realizada virtualmente e sem público devido à pandemia de COVID-19. O BTS estava lá para receber seus prêmios; SUGA estava ausente enquanto se recupera de uma cirurgia no ombro.

Antes da cerimônia, o BTS foi anunciado como um dos 10 melhores artistas do Melon em 2020, ‘Eight’ de IU, produzida por SUGA, também ganhou na categoria Melhor Rock.

O grupo ganhou um total de 6 troféus. Não satisfeito com o artista do ano, o BTS também levou para casa os prêmios de melhor álbum por Map Of The Soul: 7, melhor música com ‘Dynamite’, melhor dança (masculina) e prêmio de popularidade Netizen.

Top 10

Melhor Dança

Netizen’s Choice

Música do Ano

Artista do ano

Álbum do Ano

Após receberem seus prêmios, os meninos entregaram suas performances ansiosamente esperadas, abrindo com uma poderosa dança contemporânea de ‘Black Swan’, dando sequência com ‘ON’.

Antes do grupo apresentar seu single mais recente ‘Life Goes On’, os ARMYs de todo o mundo apareceram no telão com suas ARMY BOMBs. E, claro, que apresentação do BTS em 2020 poderia acontecer sem uma performance de ‘Dynamite’?!

Fotos oficiais do BTS durante as apresentações:

‘Black Swan’

‘ON’

‘Life Goes On’

‘Dynamite’

Premiações | por em 05/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio