BTS promove o turismo de Seul em série de comerciais

Anúncio

BTS promove o turismo de Seul em série de comerciais

As estrelas do K-pop, BTS, irão apresentar sete temas diferentes relacionados ao turismo de Seul em série de vídeos que será lançada ainda nesta semana, diz anúncio do governo da cidade.

Os vídeos, intitulados “Minha Playlist de Seul” e carregando o slogan “Viva Seul como eu vivo,” serão lançados na TV, YouTube, Facebook, Instagram e outras plataformas digitais, de acordo com o Governo Metropolitano de Seul.

Na seção “Deliciosa Seul”, JungKook mostrará uma variedade de comidas que os estrangeiros podem apreciar em Seul, desde comidas de food trucks até as mais deliciosas e elegantes sobremesas.

 

“Relaxante Seul” mostrará Jimin descrevendo várias maneiras de relaxar na agitada cidade, incluindo passear por Hanyang Doseong, a muralha que cerca a cidade, e andar de caiaque pelo rio Han.

 

RM é o responsável pela “Extrema Seul” mostrando a cidade com muito vigor e espírito aventureiro, ao subir em Mount Bukhan na parte norte da cidade e também torcer pelos eventos esportivos de rua.

Na “Histórica Seul”, Jin conta aos espectadores alguns aspectos históricos da Capital da Coreia, desde as artes-marciais até o trabalho manual com cerâmicas.

“K-Wave Seul” contará com J-Hope falando sobre a cultura pop sul-coreana, conhecida como Hallyu, com a dança K-pop e o Hall da Fama na rua “K-Star Road” no distrito de Gangman.

Já na “Fashion Seul”, SUGA visitará os lugares da moda e beleza que podem ser encontrados na cidade, e V fica responsável pela “Exclusiva Seul” mostrando aos turistas  as tradições da cultura sul-coreana, como os hanbok.

 

Foram disponibilizados também papéis de parede para celular e desktop no site da campanha Visit Seoul.

 

 

Fonte: Yonhap News

Notícias | por em 22/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio