BTS quebra o recorde do YouTube de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas com ‘Dynamite’!

Anúncio

BTS quebra o recorde do YouTube de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas com ‘Dynamite’!

Os ARMYs conseguiram: O novo vídeo do BTS para “Dynamite” alcançou um novo recorde de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento!

O vídeo animado, dançante e vivo foi lançado no YouTube na sexta-feira, 21 de agosto, à 1h da manhã (horário de Brasília). Às 21h35, “Dynamite” já havia registrado mais de 86.4 milhões de visualizações no YouTube. Isso o colocou à frente do detentor anterior do recorde, “How You Like That” do grupo Blackpink, que acumulou um total de 86.3 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, dois meses atrás.

Mas não para por aí! O BTS — com os seus extraordinários e apaixonados ARMYs — ainda tem quase três horas e meia restantes para aumentar sua liderança com “Dynamite,” e pode até atingir a marca de 100 milhões de visualizações.

“Dynamite,” a primeira música inteiramente em inglês do grupo, atingiu o primeiro lugar da aba “Em Alta” global do YouTube com 12 horas de estreia. O vídeo também conquistou o recorde de estreia mais assistida do YouTube com mais de 3 milhões de espectadores simultâneos ao vivo (com números oficiais ainda a serem divulgados pela plataforma).

A métrica de visualizações de 24 horas do YouTube se tornou um padrão no mundo da música para se gabar e promover. Em resposta a alguns promotores manipulando o sistema, o YouTube mudou sua metodologia para o YouTube Music Charts em setembro de 2019 para não contar mais visualizações de anúncios pagos na contagem das primeiras 24 horas, o que foi dito refletir melhor o engajamento autêntico dos fãs.

Observe que o BTS já deteve o recorde de mais visualizações nas primeiras 24 horas diversas vezes, mais recentemente com o lançamento de abril de 2019, com “Boy With Luv feat. Halsey” (74.6 milhões de visualizações no período inicial de um dia). O MV de “Dynamite” foi dirigido por Yong Seok Choi da empresa de produção Lumpens, que também dirigiu “Boy With Luv”.

A estreia da apresentação ao vivo de “Dynamite” na TV acontecerá no MTV Video Music Awards 2020, marcado para o dia 30 de agosto.

Fonte: Variety

Notícias | por em 21/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio