BTS revela a mensagem principal de ‘Map of the Soul Persona’: “Eu quero saber sobre você”

Anúncio

BTS revela a mensagem principal de ‘Map of the Soul Persona’: “Eu quero saber sobre você”

O grupo lançou hoje, dia 12 de abril, seu novo álbum ‘‘Map of the Soul: Persona’, que inclui a faixa título “Boy With Luv” com Halsey. Embora eles estejam em Nova York para se preparar para sua apresentação no Saturday Night Live no dia 13 de abril, o grupo ainda teve tempo de realizar a tradicional transmissão no Vlive para conversar com os fãs sobre o novo álbum e se divertir.

Desta vez, a transmissão foi apresentada por SUGA como a mais recente edição do “BTS Kkul FM”. SUGA pediu que cada um dos integrantes compartilhassem seus sentimentos sobre o comeback, e J-Hope disse: “Lançamos outro álbum. Nós trabalhamos duro para isso, então, por favor, amem muito as músicas e esperem ansiosamente nossas apresentações que estão chegando em breve.

Jimin acrescentou: “Eu sempre quero voltar rapidamente porque os ARMYs estão sempre ansiosos por isso. Estou animado e feliz por termos voltado com novas músicas. ” V disse: “Finalmente retornamos para criar lindas lembranças com o ARMY. Embora seja por pouco tempo, espero que façamos ótimas lembranças com o ARMY. Obrigado por ansiar por isso.”

Jungkook disse: “Estou sempre ansioso para nossas transmissões ao vivo sempre que fazemos um comeback. Espero que a gente se divirta hoje também.” Na vez de Jin, ele disse:“ Estou feliz por trazer boas músicas sempre que realizamos um comeback. Sou grato aos nossos  integrantes que criam ótimas músicas. ”

RM encerrou os comentários iniciais dizendo que estava feliz por finalmente estar voltando, e disse aos outros integrantes: “Vocês trabalharam duro!

O grupo então explicou faixa por faixa de seu novo álbum, como também, compartilharam alguns detalhes com os fãs. V explicou primeiro: “Se a série ‘Love Yourself’ continha a mensagem de que ‘amar a mim mesmo é o primeiro passo para encontrar o amor genuíno’, então como o primeiro álbum da série ‘Map of the Soul’, ‘Persona’ contém a mensagem ‘ Eu quero saber sobre você.

BTS, em seguida, apreciou um clipe de “Intro: Persona” de RM. O rapper disse que relembrou como tinha se passado quatro anos e meio desde que assumiu o papel de criar uma Intro para um álbum do BTS, e disse que “Persona” é particularmente especial, pois inclui uma amostra da batida da canção de 2014 “Skool Luv Affair”.

Jin compartilhou que tinha ido assistir as filmagens do MV de “Persona” para demonstrar apoio a RM, e expressou como ficou impressionado com este no set e imitou um dos gestos que ele filmou, o que fez com que os outros integrantes ficassem desapontados por tal gesto não ter passado no corte da edição do MV. RM também revelou que todos vieram visitá-lo nas filmagens.

O grupo então falou sobre sua faixa título “Boy With Luv”. SUGA perguntou aos outros integrantes se eles tinham alguma história dos bastidores das filmagens do MV com Halsey.

J-Hope respondeu: “Eu não sabia que Halsey viria para a Coréia!” Ele continuou: “Além disso, acho que foi a primeira vez que ela dançou em um MV. Há uma cena em que ela dança conosco e ela já tinha praticado a coreografia antes de chegar aqui. Ela realmente trabalhou muito! ”Jimin acrescentou: “Ficamos muito gratos por ela ter trabalhado tanto para se preparar para as gravações”.

Os meninos, em seguida, brincaram que eles deveriam enviar uma mensagem de vídeo para Halsey em inglês, e eles decidiram que J-Hope fingiria falar enquanto a RM dublava uma mensagem em inglês. Eles disseram que Halsey que era incrível, e elogiaram sua dança e voz.

Em seguida eles falaram sobre a terceira faixa do álbum, “Mikrokosmos”, J-Hope disse que esta é uma música perfeita para ouvir à noite. “É minha música favorita“, disse V, e ele comentou que é uma música divertida que o BTS e o ARMY poderão curtir juntos nos shows.

Logo após, foi a vez de “Make It Right” ser tocada, RM disse: “E aí, Ed!” uma vez que Ed Sheeran participou da composição da faixa. Jimin descreveu-a como uma música que desperta uma sensação sentimental e sofisticada e  elogiou RM por suas belas letras. “Eu trabalhei com muito afinco nas letras“, comentou RM.

Eles conversaram sobre o quanto eles gostam da música, e Jimin disse a todos que seu amigo ligou para compartilhar o quanto tinha gostado desta. SUGA disse com um sorriso que a música inevitavelmente seria boa, já que é uma combinação do trabalho do BTS e Ed Sheeran.

A próximo foi “HOME”, e J-Hope disse que eles queriam expressar sua gratidão aos ARMYs através da música. Eles descreveram “Jamais Vu” como uma música perfeita para cantar no karaokê. Por fim, eles ouviram “Dionysus” e SUGA comentou o fato de J-Hope ter escrito cerca de metade da faixa. “Eu tive a grande oportunidade de participar e acho que trabalhei muito enquanto escrevia“, disse J-Hope. Ele explicou que mudou a melodia inúmeras vezes.

Os meninos, então, nomearam suas faixas favoritas do álbum. RM escolheu sua introdução “Persona” e J-Hope disse “Há muito rap. Fiquei surpreso.” RM respondeu:” Tem 2 minutos e 58 segundos de duração, mas acho que é tudo rap, exceto por 20 segundos.

Jin escolheu “Dionysus” como sua favorita, e eles falaram sobre como seus “rock ad-libs” foram descritos no press release do álbum. Jin compartilhou: “Eu ia para casa depois de terminar a gravação, quando Pdogg me disse que havia algo que ele queria tentar. Quando perguntei o que era, ele me pediu para gritar!” Os outros riram sobre sua história e, em seguida, RM brincou dizendo que o nome do RJ, o personagem do BT21, de Jin deve ser a sigla de “Rock Jin ”.

Jungkook nomeou “Mikrokosmos” como sua canção favorita, e SUGA escolheu “HOME”, descrevendo como ele realmente gostou desde que ouviu sua primeira versão. V também escolheu “Mikrokosmos” e Jimin “Boy With Luv”. Por fim, J-Hope escolheu “Dionysus” como sua música favorita do álbum.

Eu acho que todas as músicas do álbum são ótimas!”, Disse Jimin. SUGA acrescentou: “Sinto que me diverti muito enquanto trabalhei nas músicas deste álbum, e já faz um tempo desde que fiz isso. Houve uma certa pressão, mas acho que deixei me contagiar por completo e trabalhei duro no álbum. Acho que o resultado foi é bom ”.

Quais faixas você está amando em “Map of Soul: Persona”?

Fonte: Soompi

Notícias | por em 12/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio