BTS se junta a Jawsh 685 & Jason Derulo no novo remix de ‘Savage Love’! 😱

Anúncio

BTS se junta a Jawsh 685 & Jason Derulo no novo remix de ‘Savage Love’! 😱

Os ARMYs amanheceram nessa segunda-feira, 28 de setembro, com a notícia de que o BTS se juntou a Jason Derulo e Jawsh 685 em seu novo remix “Savage Love (Laxed — Siren Beat)”!

“#SavageLoveRemix nesta sexta-feira @Jawsh_685 x @jasonderulo x #BTS,” diz o tweet postado pelo perfil do BTS, que inclui um vídeo de todos os artistas fazendo a dança viral de “Savage Love” do TikTok. (No vídeo, vários dos integrantes são vistos usando máscaras enquanto dançam. Use máscara, salve vidas!)

Produzida pelo neozelandês Jawsh 685, o hit dançante foi lançado originalmente em junho, após uma disputa sobre a liberação do sample, e Derulo usando a batida instrumental do produtor sem permissão na sua versão da música. Até agora, a sua colaboração – que foi revelada como “Savage Love (Laxed — Siren Beat)” após a resolução das questões legais – alcançou o 7º lugar no chart Billboard Hot 100.

Enquanto isso, a notícia da participação do BTS no remix vem logo depois do anúncio do lançamento do segundo álbum do grupo em 2020, intitulado BE, no dia 20 de novembro. É esperado que o álbum inclua seu mais recente hit “Dynamite,” seguindo o lançamento de Map of the Soul: 7 em fevereiro.

O remix de “Savage Love (Laxed — Siren Beat)” tem lançamento marcado para sexta-feira, dia 2 de outubro.

Fonte: Billboard 

Notícias | por em 28/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio