BTS surpreende com holograma de SUGA e emociona os ARMYs no MAMA 💜

Anúncio

BTS surpreende com holograma de SUGA e emociona os ARMYs no MAMA 💜

O BTS fez uma apresentação de três músicas no Mnet Asian Music Awards 2020 no dia 6 de dezembro, onde eles também levaram para casa 8 prêmios!

Durante a última música do set, “Life Goes On,” que também é o mais novo single do grupo, um holograma do rapper SUGA se juntou aos outros integrantes no palco. Ele apareceu por um portal pouco antes do início de sua parte, e continuou no palco com o grupo até o final da música. 

O holograma foi criado por um display volumétrico, que filma uma pessoa, um local ou uma performance em 360 graus e depois constrói um avatar 3D que pode ser visto de todos os ângulos.

Nas outras músicas do set o BTS apresentou como um sexteto, com uma apresentação de “Dynamite” que foi acompanhada por fogos de artifício; e também uma apresentação de “ON” – do álbum lançado em fevereiro de 2020 Map Of The Soul:7 – que foi pré-gravada no Seoul World Cup Stadium.

SUGA não pôde se apresentar com o grupo pessoalmente porque está se recuperando de uma cirurgia no ombro devido a uma lesão antiga. Em novembro, a agência da banda, Big Hit Entertainment confirmou que o rapper estaria ausente na maioria das atividades de divulgação de seu novo álbum, BE.

O BTS levou para casa todos os quatro Daesangs (grandes prêmios) do MAMA – Artista do Ano, Música do Ano, Álbum do Ano e Ícone Mundial do Ano. Além disso, também ganharam os prêmios de Melhor Grupo Masculino, Escolha Internacional dos Fãs, Melhor MV e Melhor Performance de Dança (Grupo Masculino) por “Dynamite”. 

Seu álbum BE, foi lançado em novembro e recebeu quatro estrelas em uma crítica do NME. “Muito de BE mostra a banda tentando encontrar algo para se apoiar, se agarrando a pequenos momentos de felicidade onde quer que possam encontrá-la,” diz a crítica. 

Quando o NME conversou com o grupo que está dominando o mundo em agosto, RM disse que eles estavam “ansiosos para confortar e dar alegria às pessoas através de nossa música e performance mais do que nunca”. Missão cumprida. 

Fonte: NME

Notícias | por em 08/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio