BTS voltou a fazer o que faz de melhor – e dessa vez na moda dos anos 70!

Anúncio

BTS voltou a fazer o que faz de melhor – e dessa vez na moda dos anos 70!

Durante seu discurso na ONU, semana passada, o BTS falou sobre as dificuldades que o grupo enfrenta como um todo quanto ao fato de não poderem se apresentar durante a pandemia da COVID-19. “Ficamos desencorajados e chateados. Não teremos nenhuma turnê esse ano. Nenhuma oportunidade de compartilhar nosso amor com os fãs que tanto nos apoiam e amam,” disseram os meninos. Eles, então, tiraram a poeira de seus microfones brilhantes e pisaram novamente em um palco para entreter os ARMYs do mundo.

O grupo se apresentou sem as coreografias com as quais nos acostumamos, mas eles presentearam os fãs com 14 minutos de nada além de música durante seu episódio de NPR’s Tiny Desk. Ali estavam RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook fazendo o que fazem de melhor, só que em sua versão acústica.

gif:jhs Tumblr posts - Tumbral.com

No lugar de suas coreografias exuberantes, o grupo decidiu se apresentar como uma boyband dos anos 90. Devido a pandemia, também, a apresentação tomou lugar em Seul, e não no palco original do Tiny Desk em Washington, nos EUA.

Naturalmente, os meninos também viram a apresentação como uma oportunidade de transformar o show em um desfile de moda. Há anos o grupo já descobriu os segredos de como se vestir em grupo: cores coordenadas, mas nunca iguais, e com liberdade o suficiente para a personalidade de cada integrante brilhar. Dessa vez, eles escolheram as cores do outono para combinar com a estação que acabou de começar na Coreia.

Algumas das peças de roupa que se destacaram incluem blazers inspirados na moda dos anos 70, jeans clareados e, no caso de J-Hope, um terno laranja com um cachecol de acordo. Jimin é quem chama mais atenção com sua camiseta e paisley rosa. RM, V e JungKook chegaram com suas roupas da Gucci e SUGA escolheu se destacar com seus acessórios, que inclui um par de óculos laranja, um colar de esmeralda e um blazer da Gucci. A inspiração por trás das cores escolhidas? Temos certeza que foi o cabelo castanho-avermelhado de Jin!

Fonte: Vogue

Artigos | por em 27/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio