BTSmania! O BTS fez o tributo mais ÉPICO aos Beatles no The Late Show

Anúncio

BTSmania! O BTS fez o tributo mais ÉPICO aos Beatles no The Late Show

A história se repetiu quando o BTS apareceu no The Late Show with Stephen Colbert no dia 15 de maio e prestou uma grande homenagem ao The Beatles. A boyband de sete integrantes — RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook — se transformou em outro grupo famoso de galãs com cabelo mop-top. Você sabe, aquele composto por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison. E deixa eu te contar, a metamorfose não foi nada menos do que incrível. De qualquer maneira, vocês já viram o vídeo do BTS se apresentando no The Late Show com Stephen Colbert? Porque a sua versão da estreia do Fab-Four na televisão estadunidense no The Ed Sullivan Show foi tão correta que você poderia realmente imaginar que estamos em fevereiro de 1964 de novo.

Ok, então o episódio começou com uma abertura em preto e branco do palco do Ed Sullivan Theater, que é coincidentemente onde o Colbert filma seu programa, e onde o The Beatles fez sua estreia na TV estadunidense. O apresentador do The Late Night está vestido como Sullivan, é claro, e tudo é muito perfeito.

“E agora, no mesmo palco 50 anos depois, e mais 5 anos, 3 meses, 6 dias, um novo grupo de galãs com cabelo de tigela chegou”, a narração explicou.

E então, Colbert, como Sullivan, tomou conta.

“Senhoras e senhores, hoje a noite nós temos um grande, grande show”, ele começa, acertando todos os maneirismos de Sullivan. “Vocês devem ter ouvido sobre uma nova mania musical que está tomando conta do globo. Esses caras são algo a mais, e as pessoas estão tão animadas, que você só pode chamar isso de BTS-mania. Esses garotos não são da America. Não, eles são do outro lado do lago — aquele bem grande. Aquele que tem o Havaí no meio. Eles são um ótimo grupo de jovens. Você pode chamá-los de Fab 7. Sim, soa incrível.”

Sim. Sim, soa incrível.

Aqui está como a marquise estava do lado de fora do teatro, aliás:

De volta para dentro, Colbert fez cada um dos integrantes se introduzir, um por um.

Colbert então brincou que cada um dos sete integrantes era “o fofo”, enquanto a câmera dava um zoom em seus rostos adoráveis.

Resultado de imagem para bts the cute one gifResultado de imagem para bts the cute one gif

Você pode assistir toda a esquete de abertura aqui:

Mais tarde, o BTS canalizou perfeitamente John, Paul, George e Ringo em seus ternos pretos ao performarem seu hit “Boy With Luv” em frente a uma bateria inspirada nos Beatles! Foi tão anos 60!

Realmente incrível, né?

De acordo com a revista People, a ideia do seguimento inspirado pelos Beatles veio não apenas porque o Colbert filma seu programa no The Ed Sullivan Theater, mas porque o BTS vem sido comparado frequentemente ao The Beatles, graças ao fato de eles terem sido o primeiro grupo desde o Fab Four a terem três álbuns em #1 nos charts em menos de um ano.

Quando os meninos sentaram para a entrevista, Colbert perguntou se eles tem uma música favorita dos Beatles. Na resposta, todos os sete — guiados pelo J-Hope — começaram uma performance inesperada de “Hey Jude”.

Depois do programa, Colbert postou uma selfie com “sete dos meus mais próximos amigos que são super estrelas globais” em seu Instagram.

O que vocês acham, ARMYs? Oitavo integrante do BTS confirmado?

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 20/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio