Burn The Stage: The Movie vende mais de 100 mil ingressos antes de sua estreia

Anúncio

Burn The Stage: The Movie vende mais de 100 mil ingressos antes de sua estreia

A pré-venda de ingressos para o documentário sobre o caminho para a fama do BTS ultrapassou as 100 mil unidades, de acordo com os dados de domingo, dia 11.

Segundo dados coletados pelo Korean Film Council, Burn The Stage: The Movie, com data de estreia marcada para quinta-feira, chegou ao 1º lugar na lista de ingressos reservados para o dia, com 26,8% dos ingressos vendidos. Em segundo lugar está “Bohemian Rhapsody”, com 21%, e em terceiro “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, com 20,4%.

Resultado de imagem para Burn The Stage gif
O documentário acompanha o BTS durante a BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour, que levou os meninos para 19 cidades ao redor do mundo e cativou 550 mil ARMYs durante uma jornada de 300 dias.

O filme foi lançado previamente no YouTube Red, um serviço de streaming pago do YouTube, em uma série de oito episódios entre março e maio de 2018.

O filme está previsto para estrear em 40 países na quinta-feira, 15 de novembro. Na Coreia, ele será exibido exclusivamente em cinemas operados pelo CGV.

Fonte: Yonhap News

Notícias | por em 14/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio