Com mais de $18.5 milhões em vendas, BTS bate mais um recorde com seu filme!

Anúncio

Com mais de $18.5 milhões em vendas, BTS bate mais um recorde com seu filme!

O filme do BTS acaba de bater o recorde de bilheteria para “filmes de show”. Burn The Stage: The Movie acumulou um total de U$ 18.5 Milhões em vendas ao redor do mundo, de acordo com o distribuidor do filme, Trafalgar Releasing.

O filme mostra a trajetória da sensação sul-coreana por sua The Wings Tour, que contou com a presença de mais de 500 mil fãs. O filme já havia batido o recorde após seu lançamento oficial, superando One Direction, que segurava o primeiro lugar da lista com seu filme One Direction: Where We Are. Mas, até então, os dois filmes estavam praticamente empatados, ambos tendo faturado U$ 14 milhões.

Burn The Stage ultrapassou One Direction: Where We Are para ocupar a primeira posição da lista de filmes de shows mais bem vendidos após novas sessões abrirem nos EUA,  Reino Unido e outros países, além de ter sua estreia na Índia.

As novas sessões aumentaram a bilheteria do filme em mais U$ 2 milhões, e ingressos de pré-venda bateram a marca de U$ 1 milhão.

Burn The Stage tem sido um grande sucesso internacional para seu distribuidor de base no Reino Unido, Trafalgar Releasing, que vem ampliando suas operações para os Estados Unidos esse ano.

As partes que não mencionaram o BTS não foram incluídas. Você pode conferir a notícia na íntegra, em inglês, clicando aqui.

Fonte: Variety
Trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

Notícias | por em 13/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio