Com ‘We Don’t Talk Together’, SUGA e Heize formaram a parceria dos sonhos! 😍

Anúncio

Com ‘We Don’t Talk Together’, SUGA e Heize formaram a parceria dos sonhos! 😍

Os ARMYs sentem como se tivessem morrido e ido para o paraíso do K-Pop. Tudo isso porque a solista Heize trabalhou ao lado de SUGA, e o resultado deste trabalho conjunto foi muito mais do que poderíamos esperar!

‘We Don’t Talk Together (ft. Giriboy)’ já é um sucesso: a música lançada no dia 7 de julho, às 18h (KST), alcançou o topo dos principais charts coreanos: MelOn, Genie, Bugs, Mnet, Naver e Soribada.

De acordo com a empresa responsável pela administração da carreira de Heize, Studio Blu, SUGA trabalhou na produção, composição – junto com El Capitxn e Heize – e letra da música – com Heize e Giriboy. Além disso, SUGA foi responsável pelo piano e sintetizadores.

A parceria de ouro foi anunciada no dia 27 de junho em um nota publicada pela Studio Blu: “Heize lançará um novo single digital ‘We Don’t Talk Together’ no dia 7 de julho. A música foi produzida por SUGA do BTS e composta por SUGA, Heize e El Capitxn, com letra de SUGA e Heize.” Segundo informações, as empresas dos dois artistas, Studio Blu e Big Hit Entertainment surgiram com a ideia da parceria. 

Confira o MV de ‘We Don’t Talk Together (ft. Giriboy) (prod. SUGA)’: 

A música trata sobre ex-namorados que se encontram e percebem que querem estar juntos novamente, mas não conseguem admitir o desejo um para o outro, tendo que lidar com o fim da relação. O vídeo combina perfeitamente com a letra da música, onde vemos Heize mantendo um relacionamento com um esqueleto. A mensagem é clara: ela está literalmente se prendendo em uma relação que já está morta. 

Particularmente, eu sempre acho fascinante quando artistas solistas trabalham em conjunto com os integrantes do BTS. Por exemplo, me questiono o que levou Heize e SUGA a trabalharem juntos. Na teoria, eles, em suas personas idol, são conflitantes. Digo, em alemão, ‘heize’ é traduzido como ‘aquecimento’ ou ‘tornar algo quente’, você sabe, como canela (acho que já entenderam onde estou indo com isso). SUGA ou ‘sugar’ (açúcar, em inglês), por outro lado, é algo muito doce. Talvez seja isso que faça com que a parceria dos dois seja tão boa. Doce e picante. Frio e quente. Ambos deliciosos. 

SUGA já trabalhou como produtor em parceria com outros artistas diversas vezes, incluindo ‘Eternal Sunshine’, com o grupo de hip-hop Epik High, e na doce balada ‘Song Request’, com a premiada solista Lee Sora. Lembramos também de ‘WINE’, parceria com a cantora solo Suran, que rendeu vários prêmios ao rapper de Daegu. Todas as músicas, mesmo com suas diferenças e estilos musicais distintos, se tornaram grandes hits, o que vai ao encontro com a paixão e conhecimento de SUGA pela música num geral, assim como seu talento como produtor. 

E, independente do que fez SUGA e Heize trabalharem juntos, estamos muito gratos por essa parceria. 

Fonte: Elite Daily e Soompi

Notícias | por em 07/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio