Como o BTS visitou a lanchonete mais famosa de Nova York sem ninguém ver

Anúncio

Como o BTS visitou a lanchonete mais famosa de Nova York sem ninguém ver

Em comemoração ao seu próximo álbum Map of the Soul: 7, que será lançado dia 21 de fevereiro, o BTS está se preparando para uma transmissão especial do The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.

Imagem

Uma entrevista, uma apresentação no Grand Central Terminal e uma excursão pela cidade de Nova York estão na lista — incluindo uma parada na icônica Katz’s Delicatessen, famosa entre os habitantes locais e turistas por seus sanduíches, knishes e outros itens de estilo kosher (alimentos que obedecem às leis judaicas).

Como o site oficial da lanchonete diz, a Katz’s recebe milhares de visitantes a cada semana — e ainda recebeu Jimmy Fallon junto do maior grupo de K-pop do mundo, que conseguiu visitar o local sem que uma alma sequer descobrisse, isto é, até a NBC anunciar a notícia na quinta-feira, 13 de fevereiro.

“Somos amigos de Jimmy e de toda a equipe do Tonight Show há um tempo — fornecemos almoços para eles o tempo todo”, Dell disse à Billboard, por telefone, enquanto explicava como a oportunidade surgiu. “Isso foi definitivamente ideia deles, mas também foi uma colaboração, como: ‘O que podemos fazer que será muito divertido?’ Até que Jimmy surgiu com a ideia de trazê-los [BTS] aqui”.

Juntamente com Fallon, o septeto deve provar alguns dos itens mais pedidos do menu da Katz, ou como Dell diz: “Todos os clássicos”.

Tudo que o grupo experimentar também estará disponível ao público, Dell afirma: “Quando os fãs olharem, conseguirão ver absolutamente as mesmas coisas que os meninos comeram”. Enquanto Dell estava enigmático quanto aos detalhes, ele finalmente deixou escapar que os knishes, um dos favoritos dele, “podem ou não” estar entre os pratos provados pelo BTS. “É assim que você sabe [como identificar] um verdadeiro nova-iorquino”, diz ele sobre todos os colegas fãs de knishes por aí.

E enquanto a apresentação do BTS no Grand Central provavelmente ocorreu após o fechamento do local, às 02:00 (horário de Nova York), Dell diz que a banda visitou o Katz durante horário comercial. “Sim, nós fizemos funcionar” ele disse, rindo. “Isso foi metade da diversão. Fizemos estrategicamente, para que não fosse tão caótico quanto poderia ter sido — não era um almoço de domingo ou sábado”.

Então, como Dell e sua equipe mantiveram a visita em segredo até a hora de anunciar? “Mantemos tudo em segredo por aqui — guardamos a receita do pastrami por 132 anos” ele confirma. “Acho que podemos manter uma visita em segredo!”

O BTS fez sua estreia no The Tonight Show em 2018, com uma entrevista e uma apresentação de seus sucessos “I’m Fine” e “IDOL”. Agora, com uma hora inteira para si próprios, eles certamente criarão um dos maiores momentos do horário noturno já televisionado até então.

Assista o The Tonight Show: Subway Special com o BTS na terça-feira, 25 de fevereiro às 1h35 da manhã no horário de Brasilia. O programa será exibido apenas na televisão estadunidense, porém compartilharemos links para a transmissão no Twitter!

Fonte: Billboard

Artigos | por em 19/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio