Comunicado oficial da Big Hit sobre o adiamento da Map Of The Soul Tour

Anúncio

Comunicado oficial da Big Hit sobre o adiamento da Map Of The Soul Tour

A Big Hit Entertainment anunciou a decisão de reagendar a turnê mundial do BTS devido à pandemia global de COVID-19.

Em 28 de abril, a seguinte declaração foi postada no Weverse:

“Olá, aqui é a Big Hit Entertainment.

O seguinte anúncio é sobre as datas marcadas da “BTS MAP OF THE SOUL TOUR”.

Tomamos a decisão de adiar complemente a BTS MAP OF THE SOUL TOUR, que originalmente se iniciaria em abril de 2020.

Com a proliferação global do COVID-19, as datas das apresentações em Seul já tinham sido canceladas em fevereiro, e as datas seguintes da parte norte americana da turnê foram adiadas, já em março. As vendas de ingressos para os shows da Europa e Japão estão próximas.

Essa turnê envolve a participação de staffs e crew de todo o mundo, além de sistemas de logística globais. Apesar de a situação já ter melhorado em algumas regiões do mundo, como na Coreia, é difícil tomar a decisão de começar a turnê dados os desenvolvimentos recentes.

Por conta da natureza dos shows do BTS envolverem a locomoção de milhares de fãs internacionais, independente de onde os shows acontecem, é também muito complicado continuar com a turnê dada a situação atual de isolamento social e restrição locomoção entre fronteiras.

Além disso, no momento é impossível prever quando a primeira apresentação da turnê poderá acontecer.

Por isso, nós tomamos a difícil decisão de suspender e adiar as datas já anunciadas para a turnê.

A Big Hit Entertainment irá montar um novo calendário de datas assim que a situação mundial ficar mais clara e
for possível determinar uma data de início para a turnê, o que ainda pode levar um tempo por conta da situação mundial crescente do COVID-19.

Contudo, trabalharemos para garantir que o BTS e seus fãs consigam se reunir o mais rápido possível. Também criaremos novas formas para que nossos artistas se mantenham conectados aos fãs nesta “nova realidade”, enquanto aguardamos a volta das atividades programadas do BTS que estão paradas por conta do COVID-19.

A decisão de adiar a turnê foi tomada pensando na saúde e segurança de nossos artistas e dos fãs. Dedicamos tempo para preparar as melhores apresentações possíveis, e esperamos expressar nossa gratidão por sua paciência nos esforçando para apresentar os melhores shows possíveis.

Com sinceridade e comprometimento com a transparência, manteremos vocês informados de qualquer novidade.

Pedimos por sua generosa compreensão dadas as circunstâncias por trás da decisão do adiamento da BTS MAP OF THE SOUL TOUR. Iremos nos esforçar para trazer as melhores experiências de shows possíveis.

Obrigado.”

A Map Of The Soul Tour estava originalmente marcada para começar em Seul nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril, mas os shows foram cancelados devido à preocupação com a saúde pública por conta do COVID-19. O BTS também tinha shows marcados na América do Norte no final de abril, e também iriam para a Europa e Japão até o fim da turnê em setembro.

Fonte: Soompi

Comunicados | por em 28/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio