De arrepiar! BTS lança o impressionante Kinetic Manifesto Film: Come Prima para ‘ON’ 👏

Anúncio

De arrepiar! BTS lança o impressionante Kinetic Manifesto Film: Come Prima para ‘ON’ 👏

Os ARMYs devem estar se sentindo bem mimados hoje, já que não só tem um álbum novinho em folha da maior boyband do mundo para apreciar, mas o BTS também lançou um novo MV. O grupo revelou o Kinetic Manifesto Film: Come Prima para a faixa-título “ON”, acompanhando o lançamento de seu novo álbum Map of the Soul: 7.

O vídeo super ambicioso abre com um grupo de dançarinos vestidos com trajes de guerreiros em um cenário urbano abandonado, com o septeto então se juntando à eles com uma coreografia de arrasar. 

Alguns dos pontos altos do vídeo são o rap de SUGA enquanto o resto do grupo toca tambores ao fundo, as tomadas poderosas contendo o grupo todo e os habilidosos passos de dança liderados por JungKook. E claro, não poderíamos deixar de mencionar o cabelo azul do Jimin.

Resultado de imagem para bts on

E se você conseguir não ficar com aqueles “eh ohs” grudados na sua cabeça o dia todo, você tem muito mais força de vontade que nós.

A Big Hit Entertainment anunciou anteriormente que o Kinetic Manifesto também seria considerado um MV oficial para a música por “melhor retratar os conceitos abordados pela faixa-título”, com um segundo MV para vir no dia 28 de fevereiro.

Em um vídeo compartilhado antes do lançamento, RM explicou: “É a nossa própria e honesta história que nós queríamos contar a vocês, então espero que vocês gostem”, J-Hope também disse: “Confiem em mim, vocês não vai se arrepender de ter esperado.”

Rap Monster Rm GIF by BTS 방탄소년단

Jimin acrescentou: “Nós trabalhamos duro para trazer música e performance de outro nível para vocês, então eu espero que vocês amem.

Antes do lançamento de “ON”, BTS soltou um teaser da música no TikTok, e, sem surpresas, o fluxo de ARMYs tentando acessar a prévia de 30 segundos foi tão grande que a plataforma caiu por um tempo depois do lançamento.

BTS se juntou ao TikTok no dia 25 de setembro do ano passado e levou o recorde de menor tempo para atingir um milhão de seguidores, em apenas três horas e 31 minutos. Então duvidamos que o TikTik vai se importar tanto com uma pequena interrupção.

Assista ao Kinetic Manifesto Film: Come Prima abaixo:

Depois de superar o Come Prima, tem muito mais BTS para você aproveitar graças ao lançamento do Map of the Soul: 7. O álbum tem 20 faixas – cinco delas já conhecidas de Map of the Soul: Persona, lançado no ano passado, e 15 faixas exclusivas, incluindo o single “Black Swan” – e espera-se que repita o sucesso do seu predecessor, que chegou ao #1 no Reino Unidos e nos Estados Unidos.

Fonte: Metro

Notícias | por em 21/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio