Desbravando Terras! BTS no caminho para alcançar o Top 40 do Reino Unido

Anúncio

Desbravando Terras! BTS no caminho para alcançar o Top 40 do Reino Unido

Os ARMYs do Reino Unido é tão dedicado quanto os outros fãs internacionais do BTS ao apoiar o grupo. E parece que o seu trabalho está dando resultados. O BTS está no caminho para atingir o United Kingdom Top 40 com seu single “IDOL”, após alcançar a 13ª posição nas paradas da semana, de acordo com a Official Charts Company.

Impulsionado, sem dúvida, pela quebra do recorde no Youtube – fazendo “IDOL” o vídeo mais assistido em 24 horas – e contando com a participação de Nicki Minaj na versão digital, “IDOL” poderia encontrar-se no UK Top 20, ou até mesmo no Top 10, pela primeira vez na história.

O seu novo álbum Love Yourself: Answer também pode ser sua estreia no Top 10, e está colocado na décima posição nas paradas da semana.

O BTS, no entanto, não é o único grupo coreano que ronda as paradas do Reino Unido – o viral “Baby Shark”, do desenho coreano do YouTube Pinkfong, está em 29ª nas paradas, mesmo tendo feito sucesso primeiramente em 2014.

É esperado que “IDOL” e Love Yourself: Answer também se saiam bem nos Estados Unidos, depois que o álbum anterior, Love Yourself: Tear, tornou-se o primeiro álbum de um artista coreano a atingir o primeiro lugar na Billboard Hot 200.

RM, Jimin, Jin, V, JungKook, SUGA e J-Hope começaram sua turnê mundial em Seul, com muita empolgação dos fãs. A turnê chega ao Reino Unido nos dias 9 e 10 de outubro, quando os artistas de “Fake Love” se apresentarão na O2 Arena em Londres, com ingressos esgotados.

 

Fonte: Metro
Tradução eng-ptbr; clau @ btsbr

Notícias | por em 30/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio