Diretor de ‘Moulin Rouge’ revela novo encontro com BTS ainda este ano

Anúncio

Diretor de ‘Moulin Rouge’ revela novo encontro com BTS ainda este ano

Baz Luhrmann, o homem por trás de sucessos como Moulin Rouge e O Grande Gatsby, compartilhou uma foto dele com o BTS dando os parabéns ao grupo pela capa da revista TIME. Na mensagem ele sugere possíveis planos com o septeto.

[TRAD] Parabéns ao @BTS_twt pela capa da @TIME. Vocês arrasaram no @CitiField em Nova Iorque semana passada. Aguardando ansiosamente para nos encontrarmos em Seul ainda este ano…

Com isso, especulações começaram a inflamar a internet com os fãs que estão na esperança de que o BTS e Baz estejam se unindo para fazer um filme juntos.

O estilo elegante e luxuoso do diretor combinando com os hits do BTS resultaria em um filme que os ARMYs nunca se esqueceriam.

Luhrmann também já dirigiu comerciais no passado, o mais notável deles um vídeo digno das telonas do perfume Chanel No. 5, com Nicole Kidman. Talvez o Bangtan esteja se preparando para lançar uma fragrância e Baz seria o homem responsável pelas filmagens do comercial?

Notícias do aguardado e misterioso encontro vieram logo antes do anúncio do primeiro longa do BTS, Burn The Stage: The Movie, que será lançado no próximo mês.

Assim como na série documentário de mesmo nome para o YouTube, Burn The Stage: The Movie, mostrará os meninos pela The Wings Tour do ano passado, e contará com momentos especiais e íntimos de RM, V, Jimin, Jin, JungKook, SUGA e J-Hope.

Burn The Stage: The Movie estreia dia 15 de novembro nos cinemas mundiais.

Fonte: Metro UK
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Artigos | por em 16/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio