‘Dynamite’ conquista um All-Kill de #1s nos charts da Billboard, e o BTS faz história novamente!

Anúncio

‘Dynamite’ conquista um All-Kill de #1s nos charts da Billboard, e o BTS faz história novamente!

A Billboard anunciou que “Dynamite” voltou ao nº 1 do chart Hot 100 da semana de 3 de outubro. O Hot 100 lista as músicas mais populares dos Estados Unidos de todos os gêneros baseado em streaming, airplay no rádio e vendas.

O BTS anteriormente se tornou o primeiro artista sul-coreano a alcançar o topo do chart quando “Dynamite” teve a sua estreia em 1º lugar, e manteve a sua posição na segunda semana, antes de passar as duas semanas seguintes no nº 2. Agora eles estenderam seu recorde histórico de nº1 por três semanas no total!

E não para por aí! A Billboard também anunciou que “Dynamite” também conquistou o 1º lugar nos novos charts Global 200 e Global (Excluindo os EUA).

Os dois charts foram lançados no dia 14 de setembro. Ao contrário do Hot 100, que classifica as músicas com base em sua popularidade nos Estados Unidos, os novos charts mostram as faixas mais populares globalmente, com base em vendas e dados de streaming de mais de 200 territórios. O chart Billboard Global 200 inclui dados de todo o mundo, enquanto o chart Billboard Global Excl. EUA apresenta dados de todos os territórios, exceto os Estados Unidos.

No Global 200 para a semana de 3 de outubro, “Dynamite” do BTS alcançou o primeiro lugar pela primeira vez. Seu sucesso foi impulsionado por 92,1 milhões de streams globais (aumento de 16% em relação à semana anterior) e 58.000 downloads globais (aumento de 102%).

O BTS fez história novamente, como o primeiro artista a dominar os três charts da Billboard simultaneamente.

Parabéns para as LENDAS! Comemore fazendo stream em Dynamite!

Fonte: Soompi
Tradução e adaptação por Fefa Azevedo e Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Notícias | por em 28/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio