Ele faz tudo! Jimin acalmou os ARMYs com notícias de SUGA e novidades do BE 💜

Anúncio

Ele faz tudo! Jimin acalmou os ARMYs com notícias de SUGA e novidades do BE 💜

Os ARMYs ficaram felizes em saber que a cirurgia de SUGA foi um sucesso! Recentemente, o integrante precisou fazer uma cirurgia para corrigir um problema no ombro com o qual ele vem lidando há anos, e os outros meninos estão sendo uns anjos nos dando updates sobre ele. Jimin assegurou que SUGA está se recuperando bem, e que provavelmente estará de volta logo. Essa notícia deixou os ARMYs muito felizes.

Jimin compartilhou a notícia em uma live no YouTube, no dia 11 de novembro. Ele admitiu que o grupo todo vem tomando cuidado extra com a saúde recentemente, e então trocou o foco da conversa para o SUGA.

“O SUGA quis fazer algo [sobre o ombro dele] antes que as coisas piorassem, porque ele quer ficar com vocês por muito tempo. Foi por este motivo que ele decidiu fazer a cirurgia agora,” ele explicou.

Parece que SUGA tomou a decisão certa e está a caminho de uma recuperação total. “Espero que não estejam se preocupando demais… ele está se recuperando bem, e [a cirurgia] foi um sucesso,” acrescentou Jimin durante o vídeo. “Vocês o verão saudável logo.”

A Big Hit confirmou a cirurgia no dia 6 de novembro, em um comunicado oficial através do Weverse. SUGA vem sofrendo com dores no ombro desde um acidente que sofreu, em 2013.

Na mesma transmissão ao vivo, Jimin também falou sobre o que o BTS vem fazendo nas semanas antecedendo o lançamento de seu novo álbum, BE, no dia 20 de novembro. “Quase todas as músicas estão prontas,” disse Jimin. “E o MV foi muito divertido de gravar.” O grupo todo participou na criação desse novo álbum, não apenas na composição das músicas, mas como no design, na direção, e muito mais.

“O processo todo foi muito legal,” disse Jimin no vídeo. “Foi divertido poder trabalhar no álbum com os outros. Nós nos juntamos para falar sobre os temas, e foi muito divertido trocar ideias. Eu mostrava algo a eles e falava, ‘eu tentei escrever essa música com a letra assim. O que acham?’ Claro, algumas coisas não sobreviveram ao processo, mas eu me senti muito bem quando os outros falaram que eu fiz um ótimo trabalho. Foi legal poder tentar coisas novas.”

Ele conversou sobre seu trabalho como diretor na criação do álbum, e disse que se tornou um intermediário entre os meninos e a agência. Ele perguntava aos outros integrantes o que eles queriam e juntava todas as ideias para apresentar a Big Hit.

Jimin também descreveu BE como uma junção de todas as emoções que eles já sentiram e que estão sentindo ultimamente. “Eu espero que esse álbum seja algo precioso para vocês,” ele concluiu. No fim da live, Jimin disse que todos os integrantes sentem muitas saudades dos fãs e que eles trabalharão duro para poder ver os ARMYs logo.

Fonte: Elite Daily & Soompi
Tradução e adaptação por Gio Liotti @ BTSBR

Artigos | por em 17/11/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio