[ENTREVISTA] Rap Monster para a rádio Beats1

Anúncio

[ENTREVISTA] Rap Monster para a rádio Beats1

MC: Ei, Rap Monster, como cê tá?

RM: Bem, e você?

MC: Por que o seu nome é Rap Monster, cara? Fala pra mim.

RM: Uh, é que é tipo, eu criei esse nome quando eu tinha, tipo, 16 anos e acho que eu era muito novo – e queria ser um rapper bem sucedido, que escreve e produz a própria música – naquela época. E era meu sonho, sabe? Era um dos apelidos que meus amigos me deram, eu achei que era legal, e eu só queria dizer pro mundo o que eu pretendia me tornar. Mas, sabe, agora eu acho que cresci e eu acho que é um pouco de exagero, então eu uso meu outro nome artístico, como RM, minha outra sigla, pra, tipo, minha mixtape agora.*

MC: Certo, certo, certo. Contanto que você alcance esse nível, sabe, com música boa, a galera vai amar, então, qualquer nome que você decida usar, a gente te apoia, aqui na beats1.

RM: Obrigado.

MC: Foi um mini-álbum que vocês lançaram?

RM: Sim, a gente chama de mini-álbum na Coreia. É tipo um EP para a indústria [americana]. Na Coreia chamamos de mini-álbum comparado à, tipo, um álbum completo, que tem mais faixas, tipo 13 ou 14. Um mini-álbum tem tipo 9 ou 10 faixas, eu acho.

MC: E vocês, o BTS, acabaram de promover seu quinto álbum de estúdio [WINGS]-

RM: Sim.

MC: Segundo álbum nos Estados Unidos –

RM: Aham.

MC: E agora aqui vocês vão lançar esse EP – qual é o conceito do projeto novo?

RM: O título fala o que o conceito do álbum é, na verdade. Sabe, ‘amor’, mas não é muito sobre o amor entre um homem e uma mulher, e sim sobre todos os tipos diferentes de amor que existem. Na verdade, esse álbum em particular tenta – quer falar sobre como as pessoas se sentem sobre o amor, tipo, nas nossas 9 músicas do álbum. Então é sobre amor, tudo sobre o amor, senhor, sério.

MC: Alguma colaboração neste álbum?

RM: Os The Chainsmokers nos deram uma batida –

MC: Incrível!

RM: Aconteceu em – quando nós fomos ao Billboard Music Awards, lá em maio, e nós meio que nos demos bem logo de cara, então… Você sabe, eles são os DJs ‘número um’ agora. Daí eles nos deram algumas faixas, e umas delas chamou muito a nossa atenção, e o título é “Best of Me.”

MC: Vocês foram pro estúdio com eles pra isso? Tipo, vocês se juntaram na Billboard [e trabalharam nas músicas] ou eles só mandaram umas batidas que vocês gravaram na Coreia? Como vocês fizeram isso?

RM: A gente realmente queria fazer a música juntos, mas, você sabe, já que estamos tão distantes e tão ocupados – nós e eles; então eles nos deram umas faixas, por e-mail, e nós trabalhamos nelas.

[Pausa]

MC: Eu também queria falar sobre o BTS, porque vocês são tão populares na Coreia.

RM: Obrigado.

MC: Ei cara, tanto amor pelo seu sucesso e muito – muito obrigado por sempre nos dar tanta música aqui na Beats1, e por trabalhar com a gente na Apple Music. Porque pra nós, poder transmitir na Coreia do Sul assim, e nos conectar com os fãs toda vez que vocês lançam alguma coisa assim, é uma honra. Nós apreciamos.

RM: Apreciamos também, senhor. Obrigado por dizer isso.

MC: Espero ver você aí na Coreia quando formos pra Beats1 daí, mano.

RM: Claro!

MC: Introduz essa faixa, ‘“DNA”, Rap Monster. Explica ela, a gente vai tocar.

RM: É sobre como as pessoas se sentem a respeito daquele momento em que elas sentem o amor de verdade, e fala sobre destino, quando as pessoas são realmente feitas uma pra outra. A inspiração veio de todo lugar. Cada verso da letra representa um pedaço diferente de experiências, de cada pessoa que escreveu a música, eu acho. Assim como o título.

MC: Ei Rap monster, em coreano, você pode mandar um oi para os seus fãs, que estão escutando agora?

RM: [Agradece em coreano]

RM: Obrigado por todo amor, vindo de todos os lugares do mundo. Nós estaremos aí, em tipo, todos os países – e claro, Nova York – logo. Então, por favor, fiquem ligados para o nosso próximo álbum e muito obrigado.

N/T: * Ele está falando da mixtape dele de 2025, intitulada RM.

Fonte; Beats1 Radio
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr

Entrevistas | por em 20/09/2017
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio