Escrito nas estrelas: JungKook revela o sonho que previu o futuro do BTS ✨

Anúncio

Escrito nas estrelas: JungKook revela o sonho que previu o futuro do BTS ✨

Há algum tempo atrás, o BTS durante sua participação em um programa de TV sul-coreano, falou abertamente sobre os sonhos de concepção que seus pais tiveram antes ou durante suas gestações. Na Coreia, acredita-se que os sonhos de concepção prevejam a chegada de um filho.

Na ocasião, JungKook contou que no sonho de sua mãe, cada gota de chuva se transformou em ouro. Com tanto talento e uma previsão dessas, impossível dar ao rapaz um apelido que não fosse Maknae de Ouro.

Durante o encontro anual BTS 5th Muster: Magic Shop em Seul, o vocalista compartilhou com os fãs outro sonho de sua mãe durante o período de gestação. Os fãs ficaram maravilhados!

“De acordo com minha mãe, ela viu um grupo de sete porcos pretos que estavam se alimentando do leite de sua mãe,” contou JungKook. Ele completou dizendo que acredita que os filhotes eram o BTS e a mamãe porco fosse o Presidente da Big Hit Entertainment, Bang PD. Jimin entrou na brincadeira e concordou com o Maknae, arrancando muitas risadas dos fãs e do restante do grupo.

JungKook estava destinado a unir-se ao BTS ainda no ventre de sua mãe e ninguém pode dizer o contrário!

Confira o vídeo do momento em que o jovem de Busan conta o sonho aos fãs:

[TRAD] O destino do Bangtan começou com o ‘sonho de concepção’ do JungKook-oppa, que resultou em uma história preciosa. Pessoal, é o milagre da mãe do JungKook-oppa.

O BTS se apresentou em 4 datas nas cidades de Busan e Seul para o encontro anual com os ARMYs coreanos, agora o grupo faz uma pequena pausa em sua agenda apertadíssima antes de dar continuidade a sua grandiosa BTS World Tour: Speak Yourself em grandes estádios do Japão.

Artigos | por em 28/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio