Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Se a popularidade global do BTS tiver um pico, eles aparentemente ainda não o alcançaram. O septeto de K-pop esgotou os ingressos para sua primeira apresentação em um estádio nos Estados Unidos – o New York’s Citi Field – em questão de minutos no dia 17 de agosto, causando a euforia de fãs sortudos que conseguiram ingressos e tristeza dos que ficaram sem.
Os ingressos para o show do BTs no Citi Field começaram a ser vendidos as 16h. Às 17:06, o estádio confirmou através de seu perfil no Twitter que a apresentação estava oficialmente esgotada. O hype foi suficiente para fazer a #BTSCitifield entrar no topo dos assuntos do momento no Twitter, com mais de 90 mil fãs usando a hashtag.
O Citi Field é a décima quinta e última parada do BTS na América do Norte com a sua turnê mundial Love Yourself. Assim como o estádio de beisebol nova-iorquino, outras apresentações esgotaram em minutos, uma prova de sua popularidade global. Mas esgotando o Citi Field, que pode acomodar cerca de 42 mil pessoas, o BTS entrou na categoria de estrelato mais alta nos Estados Unidos. O show nesse estádio os coloca na companhia de estrelas do pop como Beyoncé e ícones do rock como Paul McCartney e Billy Joel. Muitos artistas americanos têm dificuldade em esgotar espaços tão grandes, mais ainda no primeiro dia de vendas.
A venda de ingressos do Citi Field é apenas o último sucesso em uma série de vitórias para o BTS. Seu álbum mais recente, Love Yourself: Tear, tornou-se o primeiro álbum de K-pop a ficar no topo da Billboard 200 em maio, e a faixa-título Fake Love se tornou o primeiro single de K-pop a entrar no top 10 da Billboard Hot 100. Seu próximo álbum, Love Yourself: Answer, chega na próxima sexta, 24 de agosto, e já quebrou recordes de pré-venda na Coreia do Sul e ficou no topo dos mais vendidos da Amazon.
Cada ingresso comprado online para o show do Citi Field incluiu uma cópia física de Love Yourself: Answer. Isso equivale a quase 42 mil cópias, quase ⅓ das 135 mil unidades vendidas do Love Yourself: Tear em sua primeira semana. Se a venda de ingressos e pré-venda de álbuns servirem como indicação, o BTS deve ter outro hit gigantesco em mãos na semana que vem.
Fonte: Forbes
Tradução eng-ptbr: maureen h. @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio