Essas fotos do Jin pré-debut provam que ele SEMPRE FOI o Worldwide Handsome!

Anúncio

Essas fotos do Jin pré-debut provam que ele SEMPRE FOI o Worldwide Handsome!

“Olá, meu nome é Jin. Eu sou internacionalmente bonito, sabe?!”

Imagem relacionada

Foram exatamente com essas palavras que Jin se apresentou durante a participação do BTS no talk show britânico Graham Norton Show.

Atualmente, o rosto internacionalmente bonito de Jin pode ser visto em outdoors, propagandas e vídeos ao redor do mundo, mas em 2013 o público estava apenas começando a conhecer o dono de tamanha beleza. Quando Jin estava em seu primeiro ano de faculdade, ele foi avistado por um representante da Big Hit Entertainment ao descer de um ônibus e recebeu o convite para realizar uma audição na empresa. Já como trainee, Jin realizou alguns trabalhos como modelo, incluindo para uma das maiores companhias de cosméticos da Coreia, a Etude House Korea.

A Etude House fez um tweet com as fotos promocionais de Jin três meses antes do debut do BTS, em 2013. Eles elogiaram a beleza de Jin e o incentivaram, torcendo para o sucesso dele e do grupo.

Jin também realizou uma sessão de fotos em estúdio, vestindo uma calça jeans e camisa branca.

 

Nas fotos podemos ver Jin com seu cabelo preto natural, que na época estava muito mais curto do que estamos acostumados a ver! Sua famosa e amada testa estava visível a todos os possíveis admiradores.

E como qualquer jovem em seus vinte e poucos anos atualmente… Jin também tem uma foto tirada por ele mesmo em frente ao espelho com uma câmera. Já com os cabelos um pouco mais compridos e usando um blazer.

Devido a todas essas evidências, não há como negar que Jin estava destinado a se tornar o Worldwide Handsome. Assim como vinho, Jin a cada ano que passa fica ainda melhor!

Fonte: Koreaboo (adaptado)

Artigos | por em 29/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio