Essas teorias sobre o comeback do BTS te deixarão mais animado ainda para o álbum

Anúncio

Essas teorias sobre o comeback do BTS te deixarão mais animado ainda para o álbum

O BTS acabou de anunciar que seu mais novo álbum, Map Of The Soul: Persona, será lançado dia 12 de abril e estará disponível para pré-venda dia 12 de março. Melhor. Notícia. Nós estamos oficialmente em temporada de comeback, ARMYs! É claro que, agora que nós sabemos o nome do álbum, as teorias sobre o Map of The Soul: Persona já estão entre nós – e elas são fascinantes!

Mas vamos retroceder por um segundo: Embora a imprensa tenha começado a especular em janeiro que o BTS soltaria um álbum novo em maio, os fãs foram alertados em 11 de março que o comeback do grupo estava vindo bem mais cedo, em 12 de abril, em um post no fancafe do grupo. A grande notícia foi então confirmada em um comunicado de imprensa enviado ao Elite Daily.

“Map Of The Soul: Persona marca o início de um novo capítulo, oito meses após o lançamento de ‘Love Yourself ‘Answer,” dizia o comunicado. “O álbum está agendado para ter lançamento mundial em 12 de abril, com pré vendas abrindo amanhã.”

SIMMMMM.

Agora vamos para as teorias do álbum.

[TRAD] bighit: o nome do álbum é map of the soul
armys chegando com as teorias:

Para os iniciantes, os fãs no Twitter estão convencidos de que o BTS vêm planejando Map of The Soul: Persona já faz um tempo, desde que eles notaram que Jin estava usando uma camisa com a palavra “Persona” escrita, na era DNA.

[TRAD] o seokjin estava usando uma camisa que tinha a palavra “persona” nela e adivinha de qual era isso é… DNA, eu não tenho palavras

Bastante impressionante. E nós sabemos o quanto o BTS ama deixar pistas, então isso faz muito sentido. E veja isso: Muitos fãs no Twitter estão convencidos de que a palavra “Persona” é, na verdade, uma referência à “Mapa da Alma” de Carl Jung, uma teoria de psicologia que declara o seguinte: “A persona é a máscara ou aparência que alguém apresenta ao mundo. Não é uma pose ou alguma outra distorção intencional de si mesmo para os outros. Melhor, é o ego se construindo sozinho, e pode mudar de acordo com a situação e contexto.”

Agora, confira alguns dos tweets:

[TRAD] Existe uma ideia na psicologia chamada “Mapa da Alma de Jung”, que é a teoria de Carl Jung sobre individualidade e cobre três ideias principais: a Persona, a Sombra, e o Ego. Talvez o próximo comeback seja intitulado como sombra e ego 👀

[TRAD] E SE A SÉRIE DE MAP OF THE SOUL FOR BASEADA NOS EXEMPLOS DE CARL JUNG 1. MAP OF THE SOUL: PERSONA 2. MAP OF THE SOUL: SOMBRA 3. MAP OF THE SOUL: ANIMA

Interessante, certo? Na verdade, o Twitter está tão dentro dessa teoria, que a frase “Carl Jung” foi parar até nos assuntos mais comentados mundialmente do site.

[TRAD] [INFO] “Carl Jung” está em #17 nas tendências mundiais depois das teorias germinadas relacionando ele ao mais novo álbum do @BTS_twt, “MAP OF THE SOUL,” que será lançado em 12 de abril! (Nós estávamos esperando por alguma outra hashtag referente ao álbumse tornar uma tendência, mas não, os ARMYs colocaram Carl Jung nos trends 😂)

Alguns fãs pensam que nós podemos até ter uma série de sete partes com o novo álbum, já que há sete partes para o psique de acordo com Jung, e — espere por isso — os sete integrantes do BTS.

[TRAD] Persona
7 letras
7 integrantes
Um conceito por integrante? #MAPOFTHESOUL #PERSONA @BTS_twt

“Map of The Soul: Persona” será o primeiro lançamento do BTS desde que eles completaram a série de álbuns Love Yourself.
Além do novo álbum, os ARMYs poderão ver o BTS pela estrada quando eles derem início à turnê Love Yourself: Speak Yourself, que passará por estádios ao redor do mundo em maio.

Resultado de imagem para jhope ask in a box gif

Fonte: EliteDaily

Artigos | por em 15/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio