Esta ARMY espalhou fotos do Jimin por toda a sua casa – veja a reação do seu pai!

Anúncio

Esta ARMY espalhou fotos do Jimin por toda a sua casa – veja a reação do seu pai!

Uma fã do BTS pregou a maior pegadinha da vida de seu pai depois que ele disse que precisava de “uma pausa” do grupo, e, hm, talvez, especialmente do Jimin. Caso ele não saiba, ninguém nunca precisa de uma pausa do Jimin, literalmente. É simplesmente assim que o mundo funciona.

Então, naturalmente, a usuária do twitter @jiminmoon, identificada como “Molly”, postou: “Meu pai saiu para uma viagem de negócios alegando que ele precisava de uma pausa do BTS e do Jimin, então eu me certifiquei que quando ele chegasse em casa ele avistasse o rosto do Jimin pra onde ele fosse”. Molly imprimiu um monte de fotos do vocalista Jimin e as colocou em diversos locais da casa – estamos falando do assento do vaso sanitário, o interior de uma geladeira, interruptores de luz, quadros de fotos de família, uma cafeteira. Essa é realmente uma thread épica que vai aumentar seu nível de felicidade em pelo menos 45%.

Quando seu pai retornou para casa e começou a encontrar as fotos do cantor pela casa, ele perguntou por que Jimin estava lá. E sua filha respondeu “Ele queria ver você”. Seu pai resmungou, “e você precisa gravar isso?”, enquanto ele caminhava chocado ao ver o que sua casa tinha se tornado. Felizmente, estávamos esperando que a descoberta de seu pai fosse gravada para posteridade e poderíamos ter uma prova da grandeza do #PaiBTS.

O pai admitiu sua derrota no Instagram: “Eu não tenho ninguém para culpar. O que eu esperava? 1) Eu brinco com a obsessão dela com o Jimin do BTS o tempo inteiro, daí 2) deixo ela sozinha em casa por uma semana”, ele escreveu. “Quantas (fotos) ainda têm? Meu Deus, quantas mais? Ele está por todo o lugar”. A fã tentou achar explicações plausíveis para compreender porque seu pai ficou tão chocado, escrevendo “A VERDADEIRA razão para meu pai ter ficado bravo foi porque eu colei fotos do JIMIN e não do TAEHYUNG! Ok, nós ENTENDEMOS…seu bias é o Taehyung”. O resto dos fãs estavam adorando essa brincadeira e inclusive começaram a dar dicas: “Bom, quando for Dia dos Pais ou no aniversário do seu pai você devia colar fotos do Tae por toda casa. Ele vai gostar.”

A pegadinha desta fã já viralizou na internet: pais, tomem cuidado, pois outros ARMYs podem se inspirar nela.

Você pode dar uma olhada na thread aqui:

[TRAD] meu pai saiu para uma viagem de negócios alegando que ele precisava de uma pausa do bts e do jimin, então eu me certifiquei que quando ele chegasse em casa ele avistasse o rosto do jimin pra onde ele fosse

Fonte: Time & Metro UK

Artigos | por em 31/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio