“Face Yourself” chega às lojas do Estados Unidos neste fim de semana

Anúncio

“Face Yourself” chega às lojas do Estados Unidos neste fim de semana

Um álbum do BTS está chegando nas lojas dos Estados Unidos essa semana, a Universal Music Enterprise anunciou na terça-feira (24 de julho). O álbum Face Yourself, do septeto coreano, terá lançamento físico nos Estados Unidos nesta sexta-feira (27 de julho), três meses após ser lançado digitalmente.

Originalmente lançado em abril, Face Yourself fez história como o melhor colocado, e único, álbum japonês por um grupo coreano a aparecer na Billboard 200. Chegou ao n. 43 da parada do dia 14 de abril através do lançamento digital, que teve mais de 27 milhões de streams em apenas 48 horas após seu lançamento.

Junto com outras versões japoneses de várias músicas previamente lançadas do BTS, Face Yourself traz quatro faixas originais: “Intro: Ringwanderung,” “Don’t Leave Me,” “Let Go” e “Outro: Crack”.

Face Yourself será lançado no país um mês antes do lançamento global do próximo álbum do grupo, Love Yourself: Answer, a conclusão da série Love Yourself. No momento, tanto Love Yourself: Her e Love Yourself: Tear emplacam na Billboard 200, nos números 49 e 160, respectivamente, na parada do dia 28 de julho, e o lançamento de Face Yourself pode ser a chance de três álbuns do grupo aparecerem na parada. Se Face Yourself emplacar e continuar durante o lançamento de Answer, em agosto, o grupo pode ter quatro álbuns simultaneamente na parada.

BTS é o artista coreano de todos os tempos com a melhor colocação nas paradas da Billboard e recentemente fizeram história quando Love Yourself: Tear estreou no primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard 200; a faixa-título, “Fake Love”, estreou no décimo lugar da Hot 100, marcada como a primeira música de um grupo de K-pop a aparecer no top 10.

O lançamento de Face Yourself e Love Yourself: Answer precede a Love Yourself Tour, que está esgotada em todo mundo. A parte americana da turnê começa no dia 5 de setembro, no Staples Center de Los Angeles.

Fonte: Billboard

Notícias | por em 25/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio