GOL! ⚽️ O jogador de futebol Son Heung Min agradeceu o apoio do RM em Wembley

Anúncio

GOL! ⚽️ O jogador de futebol Son Heung Min agradeceu o apoio do RM em Wembley

O BTS se apresentou em Wembley, nos dias 1 e 2 de junho, e durante parte do show da primeira noite, RM ostentou um boné que dizia “SON” na frente e “Spurs” nas costas. Na noite do dia 1 de junho, horário local, Son Heung Min estava jogando com sua equipe Tottenham Hotspur F.C., a final da UEFA Champions League de 2019, contra o Liverpool F.C., em Madrid.

Enquanto o BTS cantava a música “Anpanman”, RM apontou para o nome SON em seu boné enquanto ele cantava a linha “Eu sou o novo super herói,  Anpanman”.

Em uma recente entrevista ao Football Magazine Goal, Son Heung Min foi questionado se ele sabia sobre o apoio de RM. Ele disse: “Sim, eu ouvi falar”, e continuou. “Meus colegas de equipe também me perguntaram se o BTS e eu nos conhecemos. Ele me apoiou, mas eu não consegui um bom resultado na final, então sinto muito sobre isso. ”

Ele ainda completou dizendo: “Eles também são famosos na Inglaterra e em todo o mundo. Então, espero que você os informe que eu também torço muito por eles. Além disso, eu não sei se os fãs do BTS vão ver isso, mas espero que você saiba que eu estou apoiando muito [BTS]. Eu sou grato e continuarei a apoiá-los. ”

O BTS recentemente terminou a primeira parte da bem-sucedida turnê “BTS World Tour: Speak Yourself” que passou pelo Estados Unidos, Brasil e Europa.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 13/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio