Guia prático de amizades famosas do BTS

Anúncio

Guia prático de amizades famosas do BTS

O BTS é atualmente um dos grupos mais ocupados do cenário musical, com milhares de fãs, os ARMYs. No entanto, alguns desses fãs também são estrelas. E agora com o BTS apresentando um prêmio no Grammy, eles estarão ainda mais ombro à ombro com as celebridades que os apoiam. A organização dos assentos para a maior noite da música parece provocar isso: eles se sentaram bem no centro, ao lado de Camila Cabello e atrás de Miley Cyrus, Dolly Parton e Chris Stapleton.

Aqui está um resumo das celebridades que já demonstraram suas admirações pelo BTS, desde apresentadores da TV, como Jimmy Fallon, até algumas estrelas do pop, como Shawn Mendes e Camila Cabello.

Shawn Mendes

Após conhecer os meninos nos bastidores do American Music Awards em 2017, o grupo e Shawn Mendes – outra estrela global – discutiram sobre uma possível parceria na frente das câmeras. No verão de 2018, Mendes compartilhou com a mídia que a música desejada ainda estava sendo trabalhada. “Eu não posso te dar uma data porque nós não saímos para escrever a música ainda, mas irá acontecer,” ele disse ao The Roz & Mocha Show, “porque eu os amo… e os fãs deles também.”

Steve Aoki

O DJ popular Steve Aoki é conhecido por seus hits dançantes, por já ter trabalhado com artistas como Kid Cudi, Louis Tomlinson e blink-182 e por tocar em festivais e clubes noturnos ao redor do mundo. Ele começou a trabalhar com o BTS remixando as músicas “Mic Drop” e “The Truth Untold.” Mas é a sua última colaboração com o BTS, “Waste It On Me,” que quebrou recordes recentemente.

Tyra Banks

Tyra Banks e o BTS se conheceram no tapete vermelho do Billboard Music Awards em maio de 2018, e posaram para uma foto em grupo que Banks compartilhou em sua rede social, para a apreciação dos fãs. Então o BTS fez uma visita ao programa de TV America’s Got Talent, em setembro de 2018, onde Banks é a apresentadora, e gravaram a apresentação de “IDOL” para o programa. Banks teve apenas coisas positivas para falar sobre suas interações com as estrelas coreanas, e parece que o afeto era recíproco: Ela tweetou que RM disse ser fã do seu programa próprio também.

[TRAD] É verdade, o @BTS_twt dá os melhores abraços! Fato engraçado: Momentos depois disso, o RM me disse ser um fã do The Tyra Show, então ele ganhou abraços extras!! 💜💛💜 #BTSonAGT

James Corden

Durante sua estadia nos Estados Unidos em 2017, o BTS compareceu ao programa de TV Late Late Show, de James Corden, e brincaram de Flinch com o apresentador para o deleite da audiência. Corden claramente gostou da experiência: cerca de um ano depois, o grupo fez uma reaparição no programa para apresentar uma de suas músicas. Apenas alguns meses depois, Corden tweetou que gostaria de ter o BTS envolvido com seu programa novamente – e talvez até para aparecerem em um episódio do seu famoso quadro, Carpool Karaoke. (Embora eles fossem precisar de uma limusine para colocarem todos os sete integrantes em um único carro.)

Jimmy Fallon

Outro apresentador de programas noturnos conquistado pelo BTS! Jimmy Fallon se juntou aos meninos em um ensaio de coreografia, dançando lado a lado com os experts de palco para o desafio viral “Fornite Dance Challenge.” Ele também convidou o grupo a aparecer em seu show, os entrevistando e dando espaço para que apresentassem para o público.

Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres foi uma das primeiras apresentadoras americanas a trazer o BTS para participar de seu programa, os colocando no ar em Novembro de 2017, o debut na TV americana do grupo. Ela os trouxe de volta em 2018, para um segmento que envolvia uma de suas brincadeiras de susto que aterrorizaram os cantores.

[TRAD] Eu assustei o BTS pra caramba. @BTS_twt #BTSxEllen
Assista o clipe completo aqui: https://t.co/yb6o0xw9dT

Charlie Puth

Charlie Puth e BTS tem uma longa história de admiração mútua, começando em 2015, quando BTS começou a mencionar Puth em sua conta do Twitter, incluindo um cover de “We Don’t Talk Anymore” de JungKook. Puth eventualmente começou a responder as mensagens do BTS, falando que “gostava muito” da música do grupo em 2017. Houveram algumas conversas até que no final de 2018 eles se uniram no palco do MGA Awards, na Coreia do Sul, para uma apresentação colaborativa.

[TRAD] Nós conhecemos @charlieputh @fukushi_staff

[TRAD] Isso foi divertido. Obrigado 💚

Halsey

Halsey deixou claro que seu relacionamento com BTS vai além de fotos em tapetes vermelhos quando deu aos integrantes churros de presentes (eles retribuíram o presente dando a ela uma caixa com doces coreanos). Essa interação aconteceu dias depois do Billboard Music Awards, onde ela também demonstrou nas redes sociais seu apoio à vitória do grupo na categoria de Top Social Artist.

[TRAD] Por novos amigos e música encurtando as distâncias. Boa viagem meninos. <3 @bts_twt @donslens

Charli XCX

Estrela do Pop Charli XCX — que é conhecida por trabalhar em conjunto com vários artistas para sua música — se divertiu bastante ao passar algum tempo com o grupo em 2017, twittando sobre a experiência após os conhecer enquanto ela estava na Coreia do Sul para um festival de música lá.

[TRAD] Primeiro dia como a nova integrante do @BTS_twt. Amo vocês 💕🇰🇷💕🇰🇷

John Cena

Quando o lutador e ator John Cena descobriu a música do BTS, ele disse a Entertainment Tonight que se sentiu sugado por um furacão, até brincando que queria se tornar um guarda-costas do grupo, já que ele iria a trabalho para a China, próximo do país natal do grupo.

[TRAD] Estou tendo problemas em ficar atualizado mas por acaso o @BTS_twt está precisando de um guarda-costas? É engraçado porque eu tenho viajado com eles por anos, eles só não conseguem me ver. #GotYourSix*

Ansel Elgort

A estrela de Baby Driver não teve medo de mostrar sua admiração pelo BTS desde muito cedo, até mesmo temporariamente usando uma foto do V como sua foto de perfil em sua conta do Twitter em 2018. Mas ele também tem uma história de interações ao vivo com os meninos do BTS, começando em seu encontro no Billboard Music Awards de 2017, participando de apresentações e se divertindo juntos. E, além disso, BTS frequentemente aparece no feed das redes sociais de Ansel.

[TRAD] 2o encontro da série 🙉 Reunião de estrelas da Billboard Mundial! #bantansonyeondan #anselelgort 🙊🤗🎉😍💕🎀🎀 #babydriver #estreia14desetembro

[TRAD] Vou só postar isso aqui 😹

Camila Cabello

A cantora de “Havana” é outra estrela do pop que já demonstrou respeito pelo BTS, falando do grupo em uma entrevista para a revista da Teen Vogue. “Eu acho que eles são extremamente talentosos e legais,” ela disse. “Eles se esforçam muito em suas coreografias e apresentações. E é possível ver que eles realmente dão o seu máximo, e eu tenho um profundo respeito por isso.” Ela e o grupo tiraram uma foto juntos quando estavam no mesmo tapete vermelho no American Music Awards. E, já que ela esteve sentada ao lado do grupo no Grammy de 2019, houveram várias oportunidades para que eles formem uma amizade.

[TRAD] Camila com @BTS_twt no #BBMAs alguns dias atrás

*Quando fala “GotYourSix”, John Cena se refere a uma expressão militar que significa tomar conta de alguém.

Fonte: Raisa Bruner @ TIME
Trans eng-ptbr; Fer Zloccowick, Ju Maria @ btsbr

Artigos | por em 14/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio