Halsey revela como o BTS inspirou seu último álbum

Anúncio

Halsey revela como o BTS inspirou seu último álbum

Em uma entrevista recente, Halsey falou sobre sua relação com o BTS e revelou seus planos de fazer parcerias com eles no futuro.

[TRAD] Vocês sabem que não tinha como eu vir a Seul e não ver esses garotos. 👼🏼 Mal posso esperar para vê-los se apresentar no Staples Center!!! Eu estou MUITO orgulhosa. 💗💖💗

A cantora e o BTS começaram a discutir uma possível parceria em 2017. Desde então, os fãs têm esperado ansiosamente por um anúncio oficial.

[TRAD] Esperando pela parceria @BTS_twt x @halsey logo 🙂

Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, Halsey revelou como ela imagina que a parceria poderia ser. Em uma entrevista para o Heatworld, ela falou sobre o que ela e o grupo poderiam trazer para a collab.

Ela também falou sobre como o BTS teve um papel inspirador em seu álbum de 2017, “Hopeless Fountain Kingdom”. Eles o inspiraram pelas referências filosóficas, cores e outros aspectos de trabalhos anteriores do grupo. “Eu estava assistindo alguns dos concept videos antigos e vi algumas das referências filosóficas que eles estavam usando, e as cores, a sinceridade, tudo. Me inspirou tanto.”, ela disse. Halsey também disse que essa experiência a ajudou a ver seu próprio trabalho da perspectiva de seus fãs, “Como alguém que ama fazer álbuns para meus fãs, parte da experiência de ser fã do BTS é poder observar esse outro lado”.

Halsey também comentou sobre a popularidade do BTS em países de língua não inglesa, comparando o crescimento do K-pop com o crescimento da música latina. Ela terminou a entrevista se referindo ao BTS como pioneiros que estão auxiliando o K-Pop a se tornar mais popular. “Estou torcendo por eles”, ela disse.

Fonte: Koreaboo
Trans eng-ptbr; Jojo Viola @ BTSBR

Artigos | por em 11/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio