[#HappyJiminDay] Feliz aniversário, Jimin!

Anúncio

[#HappyJiminDay] Feliz aniversário, Jimin!

Quando penso em Park Jimin, a primeira coisa que me vem à cabeça é a sua personalidade. Mesmo após inúmeras dificuldades, Jimin sempre continuou seguindo em frente, tentando conquistar seu sonho. Para muitos, isso pode passar despercebido e eu não os culpo, realmente. Em uma indústria onde a personalidade dos idols normalmente se é escondida atrás de diversos estereótipos e âmbitos, muitas pessoas se esquecem de reparar no que o idol é por trás das câmeras.

Entrei para essa febre hallyu em 2015, mal conhecia BTS e muito menos sabia algo sobre seu país, mas, de longe, Park Jimin foi a pessoa que mais me chamou a atenção logo no primeiro mês.

Com apresentações impecáveis, canto no ponto certo e um carisma de tirar o fôlego, ele sempre rouba os holofotes para si, porém, seu fator de destaque foi a sua personalidade.

Tendo sido considerado um dos idols mais gentis da indústria, Jimin derrete o coração das pessoas onde quer que vá, – ele é, inclusive, conhecido por “maltratar” o coração de apresentadores de TV shows com seu sorriso e personalidade encantadoras.

Para mim, o que mais me impressiona é como ele permanece o mesmo garoto gentil que se apresentou com o BTS em seu debut, mostrando que, ao decorrer dos anos, não deixou-se ser corrompido pela sociedade em que está inserido. Perante tantas dificuldades enfrentadas logo em seu pré-debut com o BTS, Jimin nunca desistiu.

Caracterizado por uma afinidade com o perfeccionismo, ele sempre levou suas obrigações e hobby em um outro nível, como aconteceu com a dança, por exemplo. Jimin é aquela pessoa que nunca faz algo pela metade, ou ele faz bem feito, ou simplesmente não faz, e, mesmo que essa característica não agrade a todos, é ela que me faz, muitas vezes, ter uma vontade maior de levantar da cama para correr atrás do que eu acredito.

Quando passei a reparar mais nesses aspectos de sua personalidade, finalmente percebi que ele é simplesmente vários tons de um arco-íris que me ajuda a seguir em frente. Jimin é a resiliência em pessoa, é o significado de dar o seu melhor sempre, é a junção de cair e logo após se levantar e aceitar todos os seus machucados adquiridos no meio dessa trajetória. Por fim, logo me veio a cabeça de que sim, Park Jimin é alguém mais do que um ídolo em minha vida. Ele é mais que a performance, mais do que uma entrevista dada ou que um simples fanservice. Park Jimin engloba tantos aspectos bons em sua composição que é notório o quanto sua presença irradia onde quer que vá, como se toda uma galáxia estivesse presente em seu peito e fosse revelada pouco a pouco, nos mínimos detalhes.

Esses pequenos detalhes mostram-se cada vez mais encantadores e motivadores, pois ele possui uma aura tão boa que consegue transmiti-la para mim através de uma simples tela de computador, sempre sendo minha loja mágica em momentos difíceis.

Jimin me surpreende dia após dia com sua bondade e amor pelo próximo, mostrando-se em variadas situações como um exemplo a ser seguido. Além de todas essas qualidades, ele também é um ótimo cantor e dançarino e exerce com perfeição todo seu papel no BTS, deixando muitas pessoas (inclusive eu) babando por sua paixão transparente em tudo que faz.

É indispensável dizer que ele também é extremamente carinhoso com todos à sua volta, muitas das vezes colocando as pessoas acima de si mesmo para dar um conforto maior à elas. Após três anos me caracterizando como uma árdua Jimin biased, sinto um enorme prazer em dizer que sim, ele é uma das pessoas mais incríveis que esse mundo já viu. Ele é a minha maior inspiração de vida e eu sempre sentirei um orgulho imenso em dizer sobre o quanto ele me ajuda todos os dias, sempre serei grata por fazer parte de sua história e por contribuir para que sua galáxia interior se expanda.

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso adorável Park Jimin. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag #HappyJiminDay e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o príncipe do grupo. ♥

★ Texto por Jumaria @ BTSBR Tradução, e arte por Emi @ BTSBR Design. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.

Artigos | por em 13/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio