SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.10.2018
[#HappyJiminDay] Feliz aniversário, Jimin!
Artigo original em comemoração ao aniversário de 23 anos do Jimin

Quando penso em Park Jimin, a primeira coisa que me vem à cabeça é a sua personalidade. Mesmo após inúmeras dificuldades, Jimin sempre continuou seguindo em frente, tentando conquistar seu sonho. Para muitos, isso pode passar despercebido e eu não os culpo, realmente. Em uma indústria onde a personalidade dos idols normalmente se é escondida atrás de diversos estereótipos e âmbitos, muitas pessoas se esquecem de reparar no que o idol é por trás das câmeras.

Entrei para essa febre hallyu em 2015, mal conhecia BTS e muito menos sabia algo sobre seu país, mas, de longe, Park Jimin foi a pessoa que mais me chamou a atenção logo no primeiro mês.

Com apresentações impecáveis, canto no ponto certo e um carisma de tirar o fôlego, ele sempre rouba os holofotes para si, porém, seu fator de destaque foi a sua personalidade.

Tendo sido considerado um dos idols mais gentis da indústria, Jimin derrete o coração das pessoas onde quer que vá, – ele é, inclusive, conhecido por “maltratar” o coração de apresentadores de TV shows com seu sorriso e personalidade encantadoras.

Para mim, o que mais me impressiona é como ele permanece o mesmo garoto gentil que se apresentou com o BTS em seu debut, mostrando que, ao decorrer dos anos, não deixou-se ser corrompido pela sociedade em que está inserido. Perante tantas dificuldades enfrentadas logo em seu pré-debut com o BTS, Jimin nunca desistiu.

Caracterizado por uma afinidade com o perfeccionismo, ele sempre levou suas obrigações e hobby em um outro nível, como aconteceu com a dança, por exemplo. Jimin é aquela pessoa que nunca faz algo pela metade, ou ele faz bem feito, ou simplesmente não faz, e, mesmo que essa característica não agrade a todos, é ela que me faz, muitas vezes, ter uma vontade maior de levantar da cama para correr atrás do que eu acredito.

Quando passei a reparar mais nesses aspectos de sua personalidade, finalmente percebi que ele é simplesmente vários tons de um arco-íris que me ajuda a seguir em frente. Jimin é a resiliência em pessoa, é o significado de dar o seu melhor sempre, é a junção de cair e logo após se levantar e aceitar todos os seus machucados adquiridos no meio dessa trajetória. Por fim, logo me veio a cabeça de que sim, Park Jimin é alguém mais do que um ídolo em minha vida. Ele é mais que a performance, mais do que uma entrevista dada ou que um simples fanservice. Park Jimin engloba tantos aspectos bons em sua composição que é notório o quanto sua presença irradia onde quer que vá, como se toda uma galáxia estivesse presente em seu peito e fosse revelada pouco a pouco, nos mínimos detalhes.

Esses pequenos detalhes mostram-se cada vez mais encantadores e motivadores, pois ele possui uma aura tão boa que consegue transmiti-la para mim através de uma simples tela de computador, sempre sendo minha loja mágica em momentos difíceis.

Jimin me surpreende dia após dia com sua bondade e amor pelo próximo, mostrando-se em variadas situações como um exemplo a ser seguido. Além de todas essas qualidades, ele também é um ótimo cantor e dançarino e exerce com perfeição todo seu papel no BTS, deixando muitas pessoas (inclusive eu) babando por sua paixão transparente em tudo que faz.

É indispensável dizer que ele também é extremamente carinhoso com todos à sua volta, muitas das vezes colocando as pessoas acima de si mesmo para dar um conforto maior à elas. Após três anos me caracterizando como uma árdua Jimin biased, sinto um enorme prazer em dizer que sim, ele é uma das pessoas mais incríveis que esse mundo já viu. Ele é a minha maior inspiração de vida e eu sempre sentirei um orgulho imenso em dizer sobre o quanto ele me ajuda todos os dias, sempre serei grata por fazer parte de sua história e por contribuir para que sua galáxia interior se expanda.

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso adorável Park Jimin. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag #HappyJiminDay e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o príncipe do grupo. ♥

★ Texto por Jumaria @ BTSBR Tradução, e arte por Emi @ BTSBR Design. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.



Comentários: