Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
21 anos atrás, em 13 de outubro de 1995, nascia numa sexta-feira 13 em Busan na Coreia do Sul, Park Jimin. Em todos os cantos do mundo a sexta-feira 13, todas as vezes que vista no calendário, seria o marco de um dia de azar, conforme a sua lenda nos conta. O quão irônico é uma pessoa com características tão únicas quanto as de um anjo ter chegado ao mundo neste dia?
13 de outubro de 1995, sexta-feira, uma bênção chegava ao mundo trazendo harmonia a todos que tiveram, têm e terão a chance de conhecê-lo e ter qualquer parte que Jimin queira oferecer e acrescentar em nossas vidas. Azar daqueles que não o tem em sua vida, que ainda não cruzaram seus caminhos com o dele, isso sim. Park Jimin é feito amuleto de sorte. E vai além.
Angelical, precioso, talentoso, esforçado, charmoso, único. Um menino de coração tão grande que não cabe em seu peito e transborda em todos os seus gestos, que se faz presente em seu sorriso e em seus olhos. Jimin desde criança teve um sonho, queria ser um idol. Queria cativar as pessoas através de sua grande paixão: a dança.
Não foi fácil. Todos os dias em busca da plenitude profissional e pessoal são cansativos. Entretanto, o BTS teve a grande sorte de ter Park Jimin ao seu lado. Nos dias mais difíceis, Jimin seria aquela pessoa que ofereceria um sorriso tão puro, que faria o cansaço dos membros esvair por seus corpos. É unânime, Jimin é a dose diária de paz e alegria para os seus seis melhores amigos, seus irmãos, as pessoas que juntas construíram e batalham pelo que hoje o Bangtan é.
Falar de batalha é sem dúvidas, falar de Park Jimin. Um garoto tão determinado e esforçado que por vezes preocupa até mesmo seus companheiros, preocupa a todos aqueles que o querem bem. Quantas noites passou acordado dançando, cantando, buscando sempre ser o melhor para nós, ser o melhor para si mesmo. Por mais cansativo que fosse, Jimin nunca abaixou sua cabeça. Jimin é um verdadeiro lutador, é bravo, destemido.
“Continue inocente, seja ingênuo. Mas continue sonhando grande. Sonhe tão grande ao ponto de ser maior do que você consegue enxergar e alcançar. Sonhe alto e nunca perca a sua inocência.” SUGA disse certa vez.
Jimin sonhou. E conquistou. O menino que quis cativar o público com seus movimentos leves como plumas, mas de presença indescritível, viria a se mostrar um incrível vocalista. Jimin vai além de tudo que planeja. Talvez seja parte da sua essência tão brilhante, é impossível guardar tanta luz para si mesmo.
Park Jimin é luz em sua melhor forma. Para nós no ocidente, a luz de um dia de primavera. Uma brisa fresca que conforta a alma. Azar? Pode esquecer. Sorte. Muita sorte. E uma imensa gratidão por ter a oportunidade de acompanhar uma pessoa tão única.
Hoje além de ser o seu dia, marca o início de uma nova maratona de intenso trabalho. O trabalho que você ama e faz o possível e impossível pra dar sempre o seu melhor. Boa sorte, voe alto com as suas asas. Feliz aniversário, meu anjo.
— Caroline Piazza
★ Não deixe de acompanhar o BTSBR no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso dançarino e vocalista e aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag no Twitter e deixe mensagens bonitas para o nosso Chim Chim. <3
★ Texto e imagem originais da equipe BTSBR. Por favor, não cortar os créditos ou retirar sem os mesmos.
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio