[#HappyNamjoonDay] Feliz Aniversário, RapMon!

Anúncio

[#HappyNamjoonDay] Feliz Aniversário, RapMon!

Em seu discurso no último dia de shows da 화양연화 On Stage, Kim Namjoon disse para o público que todos nós temos galáxias dentro de nós. Deu exemplos de pessoas comuns, animais e objetos, e concluiu que tudo que nós vemos e tocamos tem a sua galáxia especial.

Em sua longa e difícil trajetória como artista, essa não foi a única vez em que Namjoon se referiu às pessoas que o ouvem como únicas e extraordinárias. É possível ver essa mensagem se repetindo em toda arte que produz, em tudo que faz. Isso faz com que ele se torne não apenas um líder único, mas uma pessoa com uma visão de mundo maravilhosa; uma visão que ele próprio tenta partilhar o máximo que pode.

Kim Namjoon foi a fonte inspiradora para grupo de artistas que amamos e respeitamos hoje. Foi a espinha dorsal do projeto que um dia se tornaria o significativo e bem-sucedido BTS que conhecemos. Nós, ARMYs, que acompanhamos esses meninos e vemos neles razões para sermos pessoas melhores todos os dias, devemos a nossa existência como fandom a esse homem brilhante que nos inspira todos os dias.

Além de seu cérebro fascinante e seu dom para a liderança está uma preocupação peculiar em transmitir mensagens que valem a pena serem ouvidas. Há uma pessoa que se inspira com seus próprios fãs para produzir a arte que ama. Há uma fonte inextinguível de gratidão, força e paixão pelo que faz. Essa paixão pode ser sentida em cada música que compõe e cada letra que escreve. Há também um líder que se cobra constantemente para ser o melhor que puder para seu grupo; como quando questionou, logo após ganhar o Billboard Music Award de Top Social Artist, se não deveria deixar os outros integrantes falarem mais, mesmo sendo o único falando inglês. A preocupação de dar voz ao resto do grupo, traduzir seus sentimentos da melhor forma possível e passar uma boa imagem é o que fazem de Kim Namjoon o melhor líder que poderíamos ter para o BTS.

Ao nos pedir para acreditarmos em nossas galáxias, Namjoon nos dá a força e a confiança necessárias para sermos as melhores versões de nós mesmos, uma ambição que ele próprio demonstra ter. Ao compartilhar seus pensamentos conosco, está nos tratando como amigos próximos que passam pelas mesmas coisas e merecem alguém para conversar. Essa relação que Namjoon faz questão de estabelecer apenas mostra como a sua galáxia é extraordinariamente brilhante, e ao expandi-la para o mundo em forma de música, faz com que vejamos cada vez mais a beleza das estrelas que nós mesmos temos dentro de nós.

We love you, Namjoon.

— Gabriela Gonçalves.

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso Líder. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o nosso Joonie. <3

★ Texto por Gabi @ BTSBR Design/Tradução e arte por L. Emi @ BTSBR Design. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.

Artigos | por em 13/09/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio