Heize conta como foi trabalhar com SUGA e o sucesso de ‘We Don’t Talk Together’ 💕

Anúncio

Heize conta como foi trabalhar com SUGA e o sucesso de ‘We Don’t Talk Together’ 💕

Heize foi a convidada do programa de rádio “Choi Hwa Jung’s Power Time” da SBS Power FM no dia 30 de julho, e na ocasião aproveitou para falar um pouco como foi trabalhar com SUGA.

No início do mês, Heize lançou seu mais recente single digital, “We Don’t Talk Together”, que conta com a participação do rapper Giriboy. O lançamento foi muito antecipado não apenas pelos fãs, mas também pelos tabloides coreanos após ser revelado que a produção da música era de responsabilidade de SUGA, assim como a letra, que foi escrita pelo integrante do BTS juntamente com Heize.

Durante o programa de rádio, a cantora comentou: “Foi minha primeira vez trabalhando com SUGA, mas foi realmente ótimo. Ele foi muito gentil. Obrigada, Min PD.” SUGA é conhecido pelo apelido ‘Min PD’ quando trabalha como produtor. É uma combinação do nome de família de SUGA com “PD” producing director, diretor de produção em português.

Heize também aproveitou a ocasião para falar sobre a vitória de “We Don’t Talk Together” em um programa musical coreano, sem mesmo fazer apresentações promocionais da música. “Eu normalmente não presto muita atenção aos rankings musicais. Eu pensei que era difícil conseguir bons resultados nos charts ultimamente, e minha empresa disse que não deveríamos ser gananciosos também, então eu estava satisfeita. Mas após o lançamento, a música teve um ótimo desempenho, então sou muito grata.”

Se você ainda não prestigiou o mais recente trabalho de SUGA como produtor, assista ao MV oficial de “We Don’t Talk Together” abaixo:

Fonte: Soompi

Notícias | por em 03/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio