Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
O Grammy 2020 aconteceu em 26 de janeiro, e não há dúvidas de que, para os ARMYs, a melhor parte da cerimônia foi a apresentação do segmento “Old Town Road All-Stars,” que juntou alguns artistas das várias collabs da música “Old Town Road.” RM foi um dos que colaborou com Lil Nas X para a música, em um remix intitulado “Seul Town Road,” sendo assim plausível que participasse de um segmento para celebrar o sucesso estrondoso da faixa.
Então, para comemorar, o grupo inteiro se juntou à Lil Nas X no palco do Grammys — e, ao fazer isso, tornaram-se os primeiros artistas coreanos a se apresentar na premiação.
#BTS makes history as 1st Korean Act to perform at the #Grammys!👏🕺🕺🕺🕺🕺🕺🕺🥇🇰🇷🏆🇺🇸👑💜 @BTS_twt https://t.co/DVcmMt4web pic.twitter.com/wipvmdgiXs
— World Music Awards (@WORLDMUSICAWARD) January 27, 2020
[TRAD] #BTS faz história como os primeiros artistas coreanos a se apresentarem nos #Grammys!👏🕺🕺🕺🕺🕺🕺🕺🥇🇰🇷🏆🇺🇸👑💜 @BTS_twt
Durante a entrevista para o E! no tapete vermelho, RM revelou que a apresentação surgiu de última hora. Na verdade, eles só tiveram a confirmação poucas semanas antes. Afirmando também que a notícia foi uma grande surpresa para os sete, já que eles não foram indicados, sendo assim, não poderiam subir ao palco da premiação em uma apresentação solo.
“Nós realmente não esperávamos por isso, porque, você sabe, existem regras.” RM disse. “Se você não é indicado, não pode se apresentar. Então ‘Old Town Road’ aconteceu, e graças ao Lil Nas X, nós estamos no Grammys.”
Por mais que tenha sido rápido, e que tenha sido uma colaboração com outro artista, não há dúvidas de que BTS dominou o palco. E é claro que os ARMYs estavam bastante orgulhosos e animados, fazendo com que o grupo fosse um dos assuntos mais comentados da noite.
Seeing 7 Asian boys perform together on the biggest Music Award show tonight is a reminder to anybody that’s been told their skintone/culture is a clutch that anything is possible. Congrats BTS. Paving the way for many. I look at myself in the mirror with much more confidence ❤️
— Jeffrey Chang (@JeffreyChang) January 27, 2020
[TRAD] Ver 7 homens asiáticos se apresentarem juntos na maior premiação da música é um lembrete, para todos que já escutaram sobre seu tom de pele/cultura, de que tudo é possível. Parabéns ao BTS. Pavimentando o caminho para muitos outros. Eu me olho no espelho com muito mais confiança agora ❤️
“Primeiro grupo coreano a se apresentar no Grammy ao lado do primeiro homem gay negro a apresentar uma música country.”
É pra sentir MUITO ORGULHO deles. 💜 @BTS_twt https://t.co/btA7XX8YIp
— Bangtan Brasil⁷ (@BTS_BR) January 27, 2020
Em uma live feita após a cerimônia, os integrantes brindaram às próprias conquistas e expressaram os desejos de voltar à premiação novamente — talvez até como indicados.
“Ano passado nós falamos que voltaríamos.” O líder afirmou. “Pensamos que não aconteceria, mas acredito que o motivo pelo qual as pessoas devam falar suas ambições — é que talvez elas se tornem realidade.”
Fonte: BuzzFeed
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio