História sendo feita! BTS é o primeiro artista coreano a se apresentar no GRAMMYs 👏

Anúncio

História sendo feita! BTS é o primeiro artista coreano a se apresentar no GRAMMYs 👏

O Grammy 2020 aconteceu em 26 de janeiro, e não há dúvidas de que, para os ARMYs, a melhor parte da cerimônia foi a apresentação do segmento “Old Town Road All-Stars,” que juntou alguns artistas das várias collabs da música “Old Town Road.” RM foi um dos que colaborou com Lil Nas X para a música, em um remix intitulado “Seul Town Road,” sendo assim plausível que participasse de um segmento para celebrar o sucesso estrondoso da faixa.

Então, para comemorar, o grupo inteiro se juntou à Lil Nas X no palco do Grammys — e, ao fazer isso, tornaram-se os primeiros artistas coreanos a se apresentar na premiação.

[TRAD] #BTS faz história como os primeiros artistas coreanos a se apresentarem nos #Grammys!👏🕺🕺🕺🕺🕺🕺🕺🥇🇰🇷🏆🇺🇸👑💜 @BTS_twt

Durante a entrevista para o E! no tapete vermelho, RM revelou que a apresentação surgiu de última hora. Na verdade, eles só tiveram a confirmação poucas semanas antes. Afirmando também que a notícia foi uma grande surpresa para os sete, já que eles não foram indicados, sendo assim, não poderiam subir ao palco da premiação em uma apresentação solo.

“Nós realmente não esperávamos por isso, porque, você sabe, existem regras.” RM disse. “Se você não é indicado, não pode se apresentar. Então ‘Old Town Road’ aconteceu, e graças ao Lil Nas X, nós estamos no Grammys.”

Por mais que tenha sido rápido, e que tenha sido uma colaboração com outro artista, não há dúvidas de que BTS dominou o palco. E é claro que os ARMYs estavam bastante orgulhosos e animados, fazendo com que o grupo fosse um dos assuntos mais comentados da noite.

[TRAD] Ver 7 homens asiáticos se apresentarem juntos na maior premiação da música é um lembrete, para todos que já escutaram sobre seu tom de pele/cultura, de que tudo é possível. Parabéns ao BTS. Pavimentando o caminho para muitos outros. Eu me olho no espelho com muito mais confiança agora ❤️

Em uma live feita após a cerimônia, os integrantes brindaram às próprias conquistas e expressaram os desejos de voltar à premiação novamente — talvez até como indicados.

“Ano passado nós falamos que voltaríamos.” O líder afirmou. “Pensamos que não aconteceria, mas acredito que o motivo pelo qual as pessoas devam falar suas ambições — é que talvez elas se tornem realidade.”

Fonte: BuzzFeed

Artigos | por em 27/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio