Hit desde o seu nascimento! ‘Dynamite’ destruiu o recorde de estreia do YouTube! 🔥🧨

Anúncio

Hit desde o seu nascimento! ‘Dynamite’ destruiu o recorde de estreia do YouTube! 🔥🧨

O BTS acaba de lançar o seu novo single, “Dynamite”, terminando a espera por uma das músicas mais aguardadas de 2020. O deslumbrante MV da canção acabou de conquistar o recorde de maior estreia na história do YouTube..

O vídeo “Dynamite” teve um início explosivo, com milhões de pessoas sintonizando para assistir quando a transmissão foi ao vivo à 1h da manhã (horário de Brasília). A estreia do vídeo atraiu pelo menos 3 milhões de espectadores concorrentes, de acordo com o contador ao vivo do YouTube, e um refresh imediatamente a seguir à estreia mostrou a contagem de espectadores em pouco mais de 4 milhões. De acordo com o YouTube, os números oficiais ficaram na casa dos 3 milhões, praticamente duplicando o antigo detentor do disco.

Mais tarde, o grupo quebrou mais um recorde impressionante: de vídeo mas visto em 24 horas, com cerca de 98.3 milhões de visualizações (o número oficial ainda não foi confirmado pelo YouTube).

Esses números iniciais estão enchendo os ARMYs de esperança para um possível #1 no chart Billboard Hot 100. Com uma boa organização para fazer stream em massa e um empurrãozinho do rádio dos EUA, esse pode ser mais um recorde a ser explodido pelo BTS!

Fonte: Forbes e Variety
Tradução e adaptação por 
Elisa Corrêa @ BTSBR

Notícias | por em 26/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio