Homem gasta 400 mil reais para ficar parecido com Jimin

Anúncio

Homem gasta 400 mil reais para ficar parecido com Jimin

Oli London começou a gostar de K-Pop quando o BTS fez seu debut em 2013. O fã britânico estava morando na Coreia do Sul na época, e foi fisgado instantaneamente, pensando que todos os integrantes “são incrivelmente perfeitos”. Em uma entrevista recente com a Barcroft TV, o garoto de 28 anos de idade demonstrou seu desejo de ficar parecido com uma estrela de K-Pop.

“Eu quero que todo o meu estilo de vida gire em torno do K-Pop e eu quero que todo o meu visual se pareça com o Jimin, o vocalista do BTS, porque para mim ele é a perfeição”, afirmou London, “o formato do maxilar dele, seus lábios, sua voz, tudo.”

E ele não estava brincando. London gastou 100 mil dólares em cirurgia plástica para imitar o visual do Jimin. Ele fez sua primeira plástica no nariz após assistir o MV de “FAKE LOVE”, e desde então ele fez um total de quatro rinoplastias, bem como uma blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras), redução do ângulo da mandíbula (cirurgia do maxilar), uma incisão dentro da boca, implante de queixo, transferência de gordura para as bochechas, aumento de lábios, injeções de botox, tecido gorduroso removido do peito, dentre outras coisas. E ele espera fazer ainda mais procedimentos no futuro, para ficar ainda mais coreano.

Apesar da preocupação dos seus amigos, London garante que ele não está obcecado. Ele tem um objetivo e não vai parar até seu visual ficar perfeito. “Eu não quero parecer uma pessoa normal”, ele disse. “Eu quero ficar parecido com um boneco de K-Pop, um boneco exatamente igual ao Jimin.”

Oli London produziu um mini documentário sobre a sua transformação no Youtube. Aviso de gatilho para imagens gráficas de cirurgia! Se você não se sente confortável assistindo, não aperte o play. 

 

Fonte: PopCrush
Trans eng-ptbr; beccs @ btsbr

Artigos | por em 13/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio