Hyundai Motors expande colaboração com o BTS a nível global com o ARMYPEDIA

Anúncio

Hyundai Motors expande colaboração com o BTS a nível global com o ARMYPEDIA

A empresa Hyundai Motors revelou um teaser-vídeo da nova campanha global do BTS em seu principal outdoor em Piccadilly Circus, centro de Londres, levando a colaboração com o grupo sul-coreano à outro patamar.

A empresa automotiva se juntou à campanha mundial ao lançar um teaser exclusivo do grupo em Londres. A campanha foi lançada com sete diferentes teasers inéditos em sete grandes centros ao redor do mundo: Hong Kong, Seul, Tóquio, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Londres.

O vídeo lançado pela Hyundai estará disponível no telão da Piccadilly Circus até o dia 10 de março.

O BTS foi nomeado como embaixador global do novo SUV da Hyundai, Palisade, em novembro do ano passado após aparecer em um vídeo introdutório especial. O renomado grupo de K-pop chegou à 61º edição do Grammy Awards em Los Angeles no automóvel de luxo que conta com 8 lugares.  

A campanha a qual a Hyundai se junta tem o objetivo de lançar o ‘ARMYPEDIA’ (www.armypedia.net); um site que arquiva seis anos de memórias que o BTS compartilhou com seus ARMYs desde o debut. O conteúdo do site incluirá artigos, fotografias e vídeos pertencentes aos fãs do grupo ao redor do mundo.

A palavra ‘ARMYPEDIA’ consiste na junção de ARMY, o nome oficial dos fãs do BTS, e a enciclopédia online, ‘Wikipedia’. Fãs conseguiram gravar suas próprias memórias com o grupo na plataforma ao resolver quizzes e quebra-cabeças espalhados pelo mundo online e offline.

“Esta é uma ótima oportunidade para a Hyundai Motors aumentar sua marca entre as gerações Y e Z”, disse Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Chefe do escritório de Marketing da Hyundai.

O BTS disse, “Nós estamos muito felizes de ter uma oportunidade de nos comunicarmos com os fãs através dessa criativa e inédita campanha mundial.”

Fonte: Automotive World

Notícias | por em 27/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio