Ícones! BTS esgota ingressos dos shows nos EUA e Europa, e adiciona novas datas à turnê

Anúncio

Ícones! BTS esgota ingressos dos shows nos EUA e Europa, e adiciona novas datas à turnê

Chocando aproximadamente ninguém, BTS esgotou os ingressos de todos os shows nos Estados Unidos e Europa para a sua nova turnê de estádios, Love Yourself: Speak Yourself.

Os ingressos foram à venda na manhã do dia 1º de março, e a debandada para a fila online do Ticketmaster foi enorme. O site de ingressos até entrou nos Trending Topics do Twitter.

Os 5 shows passam pelo Metlife Stadium em Nova Jérsei, Soldier Field em Chicago, Estádio Rose Bowl em Los Angeles, Estádio Wembley em Londres e o Stade de France em Paris.

De acordo com o Metro UK, os 90 mil ingressos do estádio Wembley foram vendidos em 90 minutos. A demanda pelo show em Londres foi tão grande que já foi confirmado um segundo show no mesmo lugar, no dia 2 de junho. Ingressos para o show extra poderão ser adquiridos pelo Ticketmaster no dia 8 de março.

“Os ARMYs do BTS vieram com força total na venda de hoje. Nós vimos uma demanda absurda com centenas de milhares de fãs entrando na fila para comprar ingressos para 2 dos 3 shows do grupo,” disse um representante da Ticketmaster. “Essa é uma representação da grande presença do BTS no mundo e a dedicação de seus incríveis fãs. Nós pedimos desculpas por quaisquer inconveniências os fãs podem ter se deparado na experiência de compra. Não existem ingressos suficientes para suprir a demanda para os shows ao vivo desses artistas.”

O único motivo pelo qual ainda não ouvimos nada sobre os shows no Brasil e Japão é porque ainda não foram a venda. O site oficial da turnê mundial diz que existem “mais datas por vir.”

Fonte: Caitlyn Kelley @ Forbes

Notícias | por em 02/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio