Ícones da moda: Ainda estamos obcecados por esses figurinos do BTS 😍

Anúncio

Ícones da moda: Ainda estamos obcecados por esses figurinos do BTS 😍

Os apagões de memória pós-show são reais, e todos nós que comparecemos a pelo menos um show da turnê BTS World Tour: Speak Yourself estamos passando por isso. Hologramas, o JungKook voador, canhões de água, fogos de artifícios… acontece tanta coisa durante um show do BTS que é difícil de se lembrar de cada detalhe da apresentação.

Colocando de lado por um segundo o talento inacreditável do BTS, a equipe de produção deles também se dedica 120% em cada apresentação. Parte do trabalho dela, é claro, é cuidar do figurino, e vamos combinar, essa turnê não economizou nesse quesito. De colaborações com renomados nomes da moda e alta costura à figurinos combinados que são simplesmente espetaculares, aqui estão alguns dos melhores looks que pudemos ver durante os shows da BTS World Tour: Speak Yourself.

Abertura  off-white

O BTS sabe como mexer com o público desde o momento em que pisam no palco pela primeira vez. O figurino monocromático branco que os sete usam no começo do show é sem dúvida um dos favoritos do público, e vai ficar na nossa memória por um longo tempo. Aplicação de jóias, texturas diversas, seda, glitter, couro, cetim e pérolas tomam conta do palco durante as três primeiras músicas do show, já deixando o público preparado para o que virá pela frente.

Epiphany  Jin

Definitivamente uma das apresentações mais poderosas do show é quando Jin toma conta do palco para seu momento solo. Toda a platéia se derrete com sua voz angelical e poderosa. O robe branco incrustado de pequenos brilhantes juntamente com a camisa de renda delicada se combinam para transformar o emotivo solo em um momento icônico.

O transbordar de amor de RM

A melhor coisa no solo de RM é poder ver o quanto tudo que está na apresentação diz totalmente sobre ele: desde a letra da música, aos hologramas no telão, ao robe estampado e calças jeans que o rapper usa. É perceptível como ele está 100% confortável consigo mesmo em seu figurino, o que torna o solo um momento de intimidade entre ele e o público.

A reinvenção do terno vermelho de SUGA

Esta é com certeza um dos figurinos mais emblemáticos da turnê, desde o seu início em 2018. O terno vermelho de SUGA para “Trivia 轉: Seesaw” merece seu lugar na história, e o figurino foi reinventado para a extensão da turnê neste ano. Incrustado de pedrarias, o blazer tem um corte mais folgado e tecido de seda. É um dos figurinos que com certeza vamos nos lembrar para sempre.

As muitas camadas de V

Um dos integrantes mais multifacetados do BTS também ganhou um figurino à sua altura. O conjunto verde escuro de V para seu solo é três em um: um robe ao início da apresentação quando ele está deitado na cama com ar sonhador, um conjunto combinado quando ele tira o robe para fazer a coreografia da música, e finalmente, o figurino de “Fake Love” que vem logo em seguida de “Singularity”, onde V se livra da jaqueta e pronto!

Dior dos pés a cabeça

Poderíamos fazer esta lista e deixar de mencionar os figurinos mais ICÔNICOS desta turnê? A parceria entre o BTS e a Dior finalmente viu a luz do dia durante a apresentação de “MIC Drop”, e é tudo o que sonhávamos que seria, até melhor! Inspirada no conceito “garotos à prova de balas” mas com toque de sofisticação e modernidade, estes figurinos são os mais falados ao redor do mundo.

Sensualidade de “FAKE LOVE”

Seda, renda, couro e transparência… são os figurinos mais sensuais da turnê. Os tecidos leves em cortes retos se movem com os meninos ao longo da coreografia ganhando vida, é um momento fashion que merece prêmios.

Tudo cor de rosa

Com o rosa sendo a cor principal do mais recente álbum do BTS era esperado que veríamos diversas variações do tom nesta turnê, e nós vimos! Logo após JK descer de sua plataforma e apresentação solo, os outros integrantes do grupo se juntam a ele, todos em figurinos rosa para “Best Of Me”. Novamente temos jaquetas com aplicações de pedrarias e brilhantes, texturas leves nas camisas e pérolas por todos os lugares. Criando uma combinação leve e harmônica, mas não menos marcante!

É tão difícil escolher apenas alguns dos muitos figurinos usados pelo BTS, todos são extremamente bem pensados e lindos! Qual deles é o seu favorito?

Fonte: Soompi (adaptado)

Artigos | por em 25/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio