‘IDOL’ é o vídeo mais visto em 24 horas na história do YouTube

Anúncio

‘IDOL’ é o vídeo mais visto em 24 horas na história do YouTube

“Vinte quatro horas não é muito,” diz SUGA em seu rap em ‘IDOL’ — mas foi mais do que suficiente para o popular septeto coreano quebrar o seu mais recente recorde. A Billboard confirma que o MV oficial para o single ‘IDOL’, da boyband sul-coreana BTS, agora é dono do recorde para o maior número de visualizações na estreia de um vídeo na história do YouTube.

De acordo com um representante do YouTube, o vídeo recebeu mais de , ultrapassando a estreia do clipe de Taylor Swift para a música ‘Look What You Made Me Do’, que teve 43,2 milhões de visualizações no ano passado. ‘IDOL’ foi a público no site na sexta-feira pela manhã e já acumulou mais de 85 milhões de visualizações desde a hora de publicação desta matéria, na segunda-feira (27 de agosto).

‘IDOL’ superou o último recorde de 24 horas do BTS no YouTube: em maio, ‘Fake Love’ se tornou a maior estreia de 2018 ao acumular 35,9 milhões de visualizações em um único dia.

Ao longo do fim de semana, a contagem de visualizações de ‘IDOL’ permaneceu congelada por muitas horas entre os 70 milhões. De acordo com o YouTube, o site “pode ficar lento temporariamente, congelar, ou ajustar a contagem de visualizações, bem como descartar reproduções suspeitas” para avaliar as visualizações e “manter experiências justas e positivas para os criadores de conteúdo, anunciantes e usuários.”

‘IDOL’ é o “carro-chefe” do álbum Love Yourself: Answer, também lançado na sexta-feira, sendo uma faixa propulsiva construída com fusões culturais de trap, gqom da África do Sul e samulnori sul-coreano. A versão digital do álbum traz uma versão alternativa da música com a participação de Nicki Minaj.

Love Yourself: Answer foi lançado antes do início da Love Yourself Tour em Seul, no dia 25 de agosto. O BTS chega à América do Norte no mês que vem para mais de uma dúzia de shows esgotados nos Estados Unidos e Canadá, começando no Staples Center de Los Angeles no dia 5 de setembro e concluindo no dia 6 de outubro, no Citi Field de Nova York: a primeira vez que um artista coreano se apresenta em um estádio do país.

 

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Notícias | por em 29/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio