Jungkook está na lista de idols cujo debut solo é muito aguardado

Anúncio

Jungkook está na lista de idols cujo debut solo é muito aguardado

A loucura para um debut solo de um idol é grande. Durante os anos, Tayeon e Tiffany do Girls Generation, Woohyn do Infinite, Jonhyun do Shinee e Luna do F(x) debutaram como artistas solos. Mais debuts foram previstos para segunda metade do ano.

Mesmo que um grupo seja bonito como um todo, destacar-se como um membro individual é difícil. Nesse ponto, uma promoção solo é uma chance que idols não podem perder, especialmente quando são as “jóias raras” ou “ áses da voz’“ do grupo. É por esse motivo que pesquisamos sobre eles. Quais são as “jóias raras” ou “áses da voz’“ que ainda não lançaram um álbum solo?

Jungkook:

Jungkook é o responsável pelo vocal principal do BTS. Ele é o membro mais novo do gupo e recebe muito amor dos fãs. Existe um motivo pelo qual recebe amor infinito como o vocal principal. Seus vocais são muito sentimentais (enquanto canta). Ele tem uma voz que lembra as vozes emotivas de cantores de pop.

O charme de Jungkook pode ser ouvido nas músicas de BTS, incluindo ‘I like you’, ‘Just one Day’, e ‘Let me know’. Ao cantar, ele tem um tom um pouco mais agudo do que ao falar. Sua voz gentil se diferencia de outros cantores. Não podemos deixar de lado seus covers. A música mais amada de seus covers foi ‘Paper Hearts, de Tory Kelly. A mesma foi postada no blog do BTS. Assim como a antecipação para o mixtape do Suga para a segunda metade do ano, o debut solo do JungKook também é muito esperado.

Fonte: Newsen

Artigos | por em 29/07/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio