O progresso da queixa em relação à divulgação de rumores falsos e difamação contra o BTS

Anúncio

O progresso da queixa em relação à divulgação de rumores falsos e difamação contra o BTS

“Olá.

Aqui é a BigHit Entertainment.

Em novembro de 2016, nossa empresa anunciou que tomaria medidas jurídicas contra rumores maliciosos, informações falsas, ataques pessoais, mensagens de ódio, entre outros, que difamam a imagem dos integrantes do BTS e a empresa. Estamos aqui para informar sobre a situação presente das queixas em relação à essas medidas.

Depois de cuidadosamente analisar as mais de 240 mil evidências e dados que foram enviados à empresa nos últimos dois meses, nosso escritório de advocacia preparou várias queixas depois de categorizar os casos que são aplicáveis à legislação vigente sobre a promoção e utilização da rede de informações e proteção da informação (difamação), etc.

Para aqueles que deixaram mensagens de ódio, rumores maliciosos, falsidades e postagens que atacavam os integrantes do BTS diretamente, nosso escritório de advocacia irá solicitar na próxima semana uma investigação oficial que será feita pelo departamento de polícia. Depois, baseado nos resultados da investigação, nós tomaremos medidas legais sem quaisquer acordos.

A BigHit Entertainment continuará a tomar ações legais e não toleraremos que internautas continuem a distorcer informações, espalhando rumores falsos e atacando os integrantes do BTS no que diz respeito à seu trabalho criativo, suas apresentações e vida privada.

Obrigado.”

Trans ko-eng; Peachisoda
Trans eng-ptbr; Bia Rehm / Viih @ BTSBR

Comunicados | por em 12/02/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio