Jin, J-Hope e JungKook improvisaram uma hilária coreografia para ‘Jamais Vu’ 😂

Anúncio

Jin, J-Hope e JungKook improvisaram uma hilária coreografia para ‘Jamais Vu’ 😂

Ocasionalmente, o BTS agracia os ARMYs com uma espiadinha nos bastidores de seu processo criativo. É claro que os fãs apreciam extremamente esses vídeos, afinal quem não gostaria de ver suas músicas favoritas sendo criadas, não é mesmo?

Na comemoração da BTS FESTA 2020, Jin, J-Hope e JungKook compartilharam alguns segredinhos sobre a música “Jamais Vu”, de Map of the Soul: Persona, em um vídeo recente em seu canal do Youtube, BANGTANTV. Quando o vídeo foi gravado, a música ainda não havia sido apresentada ao vivo pela primeira vez, então eles debateram como seria a coreografia.

Pin em ; BTS SHIPPS — GIFS ✦ · * ·

Os meninos começam o vídeo se apresentando como a unit “JanJanKook” e trocando de papéis por alguns momentos antes de contarem mais sobre como “Jamais Vu” veio a vida. “Não é sempre que podemos nós separar em units, então pensamos em fazer essa”, diz JungKook.

Ao longo do vídeo, os meninos fazem dancinhas bobas. Perto da marca de 2 minutos e 50 segundos, eles falam sobre esquecer suas partes nas músicas e coreografias, e até recriam alguns de seus mais famosos erros de palco. Então em seguida (por volta de 5 minutos e 25 segundos) eles improvisam uma coreografia para “Jamais Vu.” A música é meio lenta, então isso deixa a coreografia criada por J-Hope ainda mais engraçada!

Assim que a turnê Map of the Soul realmente começar, todos os ARMYs concordam que “Jamais Vu” precisa estar na setlist!

Veja os meninos dançando e brincando no vídeo abaixo.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 14/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio