J-Hope e sua irmã prepararam um presente especial para o Dia dos Pais! 💐

Anúncio

J-Hope e sua irmã prepararam um presente especial para o Dia dos Pais! 💐

Na Coreia, o dia 5 de maio é dia das crianças, e no dia 8 de maio é comemorado o dia dos pais (pai e mãe). É tradição que os filhos deem de presente para os pais buquês de flores para simbolizar a saúde, amor e respeito,

E por isso mesmo J-Hope e sua irmã, Jung Dawon, prepararam um presente emocionante para os seus pais! Recentemente, no Instagram de Dawon, ela postou uma foto revelando uma bela flor, vários maços de dinheiro e um cartão. Na legenda da foto, ela escreveu: “Para celebrar o Dia dos Pais, foi isso que eu e seu filho preparamos para vocês. Foi uma boa escolha solicitar esta caixa de flores de Heyoon. Ela é tão atenciosa. Há duas notas de 50.000 wons (aproximadamente R$ 291) reunidas para cada linha, para que haja uma quantia igual para vocês dois! (Para ser justo, seu filho e eu economizamos metade da quantia)”

Os fãs acharam isso adorável que sua irmã mais velha se referiu ao J-Hope como “filho” na mensagem. Alguns, no entanto, ficaram um pouco confusos sobre o motivo pelo qual ela o chamou de “filho” e ela esclareceu as coisas em um stories.

A pergunta era “Você tem um filho? Estou olhando as perguntas e tem perguntas sobre um filho?” Ela então respondeu “Hein? Não, não, não!! Eu ainda nem me casei. “Filho” está se referindo àquela pessoa que todos vocês conhecem… Estou falando do segundo irmão de nossa casa. Por favor, não entenda mal

J-Hope é conhecido por ser um filho maravilhoso, já que também presenteou seus pais com um apartamento de luxo anteriormente, portanto preparar um presente como parece ser natural para ele e sua irmã.

J-Hope e Dawon também têm um ótimo vínculo entre irmãos! Ele foi visto recentemente usando um colar que sua irmã lhe deu, e os fãs tiveram um ataque de fofura.

[TRAD] O colar do Hoseok foi um presente da sua irmã. Os irmãos Jung são os melhores irmãos. 🥺

RM: Por que você está usando um colar durante o exercício?
J-Hope: É um presente de aniversário da minha irmã!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 13/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio