Jimin e JungKook nos deram um super presente de Natal 🎄

Anúncio

Jimin e JungKook nos deram um super presente de Natal 🎄

Feliz semana natalina, ARMYs! Jimin e JungKook trouxeram para vocês o mais épico presente de Natal. E, com “mais épico”, eu quero dizer o supremo presente de Natal do BTS. Os garotos liberaram o vídeo que os fãs vinham ansiando mundialmente nos últimos seis meses: Jimin e JungKook praticando a coreografia de “Black or White”! Eu sei, eu sei! Eu também enlouqueci! Na verdade, eu estou tendo dificuldades em escrever este post no meio de toda essa emoção.

Oh, espera… Você é novo no fandom do BTS? Eu preciso te explicar a importância desse milagre natalino? Não se preocupe, eu te ajudo!

Veja, todos os anos, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e JungKook guardam uma celebração de aniversário especial para o dia em que tiveram sua estreia – 13 de junho de 2013, apenas para os fãs. Eles chamam a celebração de “Festa”. O evento, na verdade, é iniciado no começo do mês, quando os meninos começam a lançar vários presentes especiais para os ARMYs, como fotos, atualização do perfil da conta do Twitter com fotos engraçadas, vídeos e apresentações especiais até chegar no dia 13 de junho, quando eles fazem a grande cerimônia final, com encenações engraçadas e apresentações para uma audiência de ARMYs sortudos. Basicamente, o BTS leva seu aniversário muito à sério, assim como seus fãs.

Então, o que o vídeo de “Black or White” tem a ver com isso? Bom, para o evento final do BTS Festa de 2018, os garotos tiveram a chamada Prom Party onde os integrantes do grupo se dividiram em subunits para apresentarem músicas diferentes aos fãs. V e Jin apresentaram a música que eles gravaram para o dorama “Hwarang”, chamada “It’s Definitely You.” A rap line, composta por RM, SUGA e J-Hope, apresentou uma música original escrita por eles mesmos, chamada “Ddaeng”. E, finalmente, Jimin e JungKook apresentaram uma dança especial para a música hit de Michael Jackson, “Black or White.”

Logo após o Festa ter acabado, a Big Hit Entertainment começou a postar os vídeos das apresentações das diferentes units. Em 6 de julho, a apresentação de V e Jin de “It’s Definitely You” e a da rap line, com “Ddaeng”, chegaram ao canal oficial do BTS, BANGTANTV, para o deleite dos fãs.

Então, dia 13 de julho chegou um vídeo dos bastidores, documentando como RM, SUGA e J-Hope se prepararam para a apresentação.

Em 16 de julho, tivemos o vídeo de Jin e V ensaiando:

Neste momento, enquanto os fãs estavam chorando lágrimas de felicidade com todo o conteúdo que estavam recebendo, uma pergunta estava na cabeça de todos: onde estava os vídeos da apresentação e ensaio de Jimin e JungKook de “Black or White”?

Os ARMYs aguardaram e aguardaram o vídeo chegar no YouTube como foi com o restante das apresentações do grupo, mas após meses e meses de espera, os fãs deduziram que o BANGTANTV (canal oficial do BTS no YouTube) estava tendo problemas com direitos autorais com a apresentação de Jimin e JungKook, já que ela acompanha uma música de Michael Jackson.

[TRAD] Será que o Jimin e o JungKook podem por favor pedir permissão pra Sra. Janet Jackson para liberar o ensaio de Black or White e a apresentação do Festa 😂🤣🤣😂🤣😂

[TRAD] Às vezes você não acorda de manhã e diz hoje eu vou reclamar por não ter o vídeo do ensaio de Black or White de JiKook?

Os fãs estavam lentamente, e a contragosto, começando a aceitar que a apresentação de “Black or White” de Jimin e JungKook talvez nunca fosse ver a luz do dia. Mas, obviamente, a Big Hit viu os pedidos desesperados dos ARMYs, porque no dia 24 de dezembro, eles acordaram com um presente de Natal supremo do BTS os esperando no YouTube.

Pasme! Era o vídeo de Jimin e JungKook em toda sua glória! Estou falando de 10 minutos de puro JiKook. Há cenas dos meninos sendo extremamente sérios enquanto pregam os complexos movimentos de dança de Michael Jackson, assim como cenas deles rindo divertidamente juntos vestidos com suas fantasias de coelho e pintinho. Eu não consigo nem lidar, pessoal.

Confira abaixo:

Os staffs da Big Hit habilmente retiraram todos os traços da música “Black or White” do áudio do vídeo e editaram “IDOL” em cima de todas as cenas de dança, mas isso não faz diferença. Os ARMYs estão esmagando seus teclados de alegria! O Twitter foi à loucura, porque nós, ARMYs, somos abençoados.

[TRAD] O MEU DEUS. VÍDEO DO ENSAIO DE BLACK OR WHITE?? ISSO É UM SONHO??? EU ESTOU FINALMENTE NO CÉU???? PRECISO ASSISTIR AGORA MESMO

Essa é uma época de alegria, pessoal. Me deem licença enquanto eu assisto o vídeo de “Black or White” em repetição pelo restante das minhas férias natalinas e curto até o último minuto.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; jumaria @ btsbr

Artigos | por em 26/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio