Jimin e V revelaram que existem DUAS músicas inspiradas na sua amizade! 😍

Anúncio

Jimin e V revelaram que existem DUAS músicas inspiradas na sua amizade! 😍

Uma das melhores coisas no BTS é a formação ocasional de sub-units entre o grupo para determinados projetos. De vez em quando essas divisões ocorrem de acordo com a posição do integrante no grupo (exemplo: vocal line e rap line), mas, às vezes, integrantes específicos se juntam simplesmente porque são uma combinação perfeita. 

Esse é o caso da 95 line! Quando o BTS fez o debut, Jimin e V estavam deixando de ser adolescentes para tornarem-se jovens adultos juntos, enquanto um assistia o outro crescer e se transformar na pessoa que é hoje.

Em homenagem ao aniversário de 7 anos do grupo, o BTS se dividiu em sub-units mais uma vez. No dia 9 de junho, BTS lançou três entrevistas para o BTS FESTA: RM e SUGA falando sobre “Respect”, Jin, JungKook e J-Hope sobre “Jamais Vu”, e, por fim, Jimin e V conversando sobre sua música “Friends.” Em cada vídeo, os integrantes debatiam sobre o processo de criação das suas respectivas faixas e sobre como foi a experiência de trabalhar juntos. Os ARMYs tem plena consciência de que “Friends” é uma música bastante pessoal para Jimin e V, então sabiam que escutar o que eles tem para falar sobre a própria amizade seria, no mínimo, emocionante.

[TRAD] Eu quero trabalhar com Taehyung em muitas coisas.

“Nunca fizemos uma música contando nossa história, então pensei ʽpor que não tentar?ʼ” disse Jimin.

Jimin contou que ele e V mudaram bastante desde o dia que se conheceram. “Hoje eu sou muito mais paciente e consigo entender o motivo dele estar agindo de determinada forma, saber o que ele está pensando ou porquê ele está falando aquilo,” explicou. “Ainda temos muito o que construir e aprender, então acredito que ainda podemos evoluir bastante.”

V e Jimin ainda tocaram no assunto da famosa briga pelos bolinhos. Eles já haviam mencionado o assunto algumas vezes antes, mas o que os ARMYs não sabiam é que a discussão aconteceu durante a época que V escreveu “4 O’Clock,” que foi lançada em 2017, e veio como uma sub-unit com RM.

“Eu te disse que escrevi quando fomos para o parque juntos. Era quatro da manhã. Foi assim que escrevi 4 O’Clock,” V contou.

De acordo com V, os dedos mindinhos de Jimin cresceram…

[TRAD] Eu acho que os dedos mindinhos do Jimin cresceram um pouco, comparando com 9 anos atrás. Eram muito fofos na época, mas agora eles cresceram bastante.

… Enquanto suas bochechas fofas desapareceram.

Jimin levou um tempo para escanear V, enquanto pensava na resposta.

De acordo com Jimin, V costumava ser mais travesso quando adolescente, e que suas escolhas de roupa refletiam isso.

[TRAD] JM: Taehyung era tão travesso. Ele sempre vestia bermuda… Você lembra daquela bermuda vermelha?
V: É claro!
JM: você estava usando ela e um boné vermelho quando nos conhecemos.
V: Aquele com uma língua desenhada na parte de trás.
JM: Sim! Ele sempre usava esse. Sabe aquelas crianças brincalhonas do bairro? Que sempre estão correndo com uma bola? Ele era uma dessas.

Jimin afirmou sentir falta desse lado de V, mas que ele não se foi totalmente. É um lado que ainda aparece de vez em quando.

Agora, desde suas escolhas de roupa, até sua personalidade, V amadureceu bastante com os anos. Jimin disse que V mudou até na forma como senta!

[TRAD] Ele cresceu bastante e agora se parece com um adulto. O Taehyung adolescente nunca se sentaria desse jeito. Ele sempre sentava assim enquanto usava aquelas bermudas dele.

Assista o vídeo completo aqui e, assim como nós, se apaixone ainda mais por Vmin!

Fonte: Koreaboo e Elite Daily
Tradução e adaptação: Vivi Paulino @ BTSBR

Artigos | por em 12/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio