Jimin e V se inspiraram em suas pedras de nascimento para pintar os cabelos?!

Anúncio

Jimin e V se inspiraram em suas pedras de nascimento para pintar os cabelos?!

No fim de semana dos dias 12 e 13 de janeiro, o BTS deu início a etapa de Nagoya da turnê BTS World Tour: Love Yourself e revelou suas novas cores de cabelo! Diversos integrantes, incluindo RM, Jin e SUGA, pintaram o cabelo de variações do que parece ser a cor favorita do cabeleireiro do BTS: cinza. V e Jimin, por outro lado, escolherem tons muito mais vibrantes.

Jimin voltou oficialmente com o icônico tom de rosa chiclete que usou durante a era “Spring Day”. V, no entanto, escolheu um turquesa-oceano vibrante para pintar o cabelo. Para mim, ambas as cores vão muito de encontro ao tema e paleta de cores do “Love Yourself” e me lembraram dos álbuns ‘Her’ e ‘Answer’. Para muitos fãs do BTS, ou ARMYs, como são chamados oficialmente, as novas cores possuem um significado mais profundo e até repararam em algumas coincidências incríveis. Vamos observá-las:

1. Suas novas cores de cabelo se alinham às suas pedras do nascimento.

A usuária @snowberrytae, no Twitter, reparou que os tons escolhidos são as mesmas cores das pedras do mês de nascimento dos meninos. A pedra de Jimin, turmalina rosa, para o mês de outubro, enquanto a pedra de V é a turquesa, para dezembro. Muito respeito à @snowberrytae por fazer essa conexão. Pintar o cabelo de acordo com a pedra do nascimento deveria ser uma tendência capilar em 2019. Vou usar topázio, para novembro.

[TRAD] Taehyung e Jimin trocaram de cor (de cabelo) e escolheram as mesmas cores das suas pedras do nascimento (Turmalina rosa/Turquesa) de 1995 (ano do porco). Eles são mesmo irmãos de alma 💙💞

2. V combina seus brincos com a cor do cabelo.

Depois de ver o BTS na Love Yourself Tour em Neward, eu percebi que V usa alguns brincos incríveis no palco. Usuário @v95_S2 no Twitter, fez uma observação mais profunda e percebeu que os brincos do cantor são, comumente, da mesma exata cor que o cabelo. Encontrou, também, quatro exemplos, incluindo três do mesmo brinco com o logo da Chanel em cores diferentes. Como diz o ditado, “três é um padrão”.

3. V também combina seus ternos de acordo com a cor do cabelo.

Quando o cabelo de V estava vermelho, ARMYs ficaram loucos quando ele usou um terno vermelho no MAMA 2018, no Japão. Os fãs também repararam que ele usou um terno bege quando seu cabelo estava loiro, e um terno rosa quando seu cabelo estava… bom, vocês entenderam.

[TRAD] petição para taehyung sempre combinar o cabelo com os ternos nas premiações

Agora que o cabelo de V está azul, os ARMYs acreditam que é só questão de tempo até que ele use um terno azul. Talvez ele até escolha usar um look jeans total.

Fonte: Allure

Artigos | por em 24/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio