Jimin estava no MV de “Interlude: Shadow”? Mais uma teoria dos ARMYs vem aí! 👀

Anúncio

Jimin estava no MV de “Interlude: Shadow”? Mais uma teoria dos ARMYs vem aí! 👀

Mesmo após alguns dias do lançamento do vídeo do comeback trailer “Interlude: Shadow”, no dia 9 de janeiro, os ARMYs ainda não conseguiram superar a beleza visual e riqueza de detalhes da obra, além, é claro, da letra cheia de significados de SUGA.

Os vídeos do BTS geralmente se conectam entre si, então os fãs já estão acostumados a prestar atenção nos mínimos detalhes dos trailers do grupo, procurando por mensagens escondidas ou dicas da narrativa de uma nova era do BTS. A última teoria dos fãs é que Jimin pode ter aparecido no MV de “Interlude: Shadow”.

Essa não seria a primeira vez que um dos integrantes do BTS aparece discretamente em um MV solo de outro integrante. Por exemplo, apenas algumas semanas após o lançamento do MV de “Daydream”, de J-Hope, em 2018, a Big Hit Entertainment compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação, revelando que V serviu de dublê de corpo de J-Hope. V também ajudou RM durante as gravações de “Intro: Persona”, realizando a mesma função que anteriormente.

Com todas essas provas, não podemos culpar os fãs por pensar que outros integrantes poderiam ter uma pontinha em “Interlude: Shadow”. O vídeo teve, notavelmente, seis silhuetas encapuzadas no papel das “sombras” de SUGA, então todos os demais integrantes do BTS poderiam ter participado do MV sem ninguém saber.

Além disso, os fãs também perceberam que, perto da marca dos 1:14 min, há uma janela mostrando 3 sombras, fazendo-os acreditar que elas poderiam estar representando os outros seis.

[TRAD] Okay, então todo mundo continua dizendo como os garotos (se referindo ao MV de “Interlude: Shadow”) estão presos atrás das 6 portas restantes e isso é bem legal, mas quem são essas pessoas? Elas são alguns dos garotos perseguindo SUGA, ou seriam todos eles? Eu só consigo enxergar 3 sombras…

É claro que, mesmo se as sombras simbolizarem o BTS, qualquer pessoa poderia estar representando o lugar deles. Então, o único integrante que os fãs acreditam realmente ter aparecido no vídeo é Jimin.

E tudo graças a um pequeno detalhe em uma das silhuetas encapuzadas: suas mãos. As mãos de Jimin são extremamente queridas pelo fandom, não apenas porque elas o ajudam a arrasar nas coreografias épicas, mas também por toda sua fofura. E é por conta delas que os ARMYs conseguem distinguir Jimin a quilômetros de distância, e eles estão 99% certos de que viram as mãos de Jimin em vários trechos ao longo do vídeo de “Interlude: Shadow”.

[TRAD] As mãos do Jimin

[TRAD] Essas com certeza são as mãos do Jimin, ninguém pode me dizer o contrário haha

[TRAD] Eu comparei as mãos sob o ombro direito do SUGA com as mãos do Jimin e não vejo diferenças… hmmmm… e se esses 6 homens de preto são os integrantes do BTS? Mal posso esperar pelo [vídeo dos] bastidores haha #JIMIN #ShadowlsHere #ShadowComebackTrailer @BTS_twt

Os fãs também notaram que próximo ao minuto 2:11 eles viram alguém muito parecido com J-Hope. A cena mostra SUGA de perto antes de se distanciar e revelar outro SUGA, e, como o primeiro está mais longe da câmera, quase pareceu que era J-Hope parado ao fundo.

[TRAD] Eu não sei sobre a mão do Jimin, mas essa pontinha do Hobi, eu tenho certeza que vi o Hobi.

Os fãs acham que os “dois SUGAs” estariam representando as diferentes personas que ele mostra ao mundo. Os ARMYs estão aguardando ansiosamente pelo episode de bastidores das gravações para que eles finalmente possam esclarecer todas essas teorias.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 22/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio