Jin conta história de como V pediu ajuda de seus amigos para alegrar o seu aniversário 🥰

Anúncio

Jin conta história de como V pediu ajuda de seus amigos para alegrar o seu aniversário 🥰

Em 4 de dezembro, Jin completou 28 anos (internacionalmente), e ele realizou uma live especial no VLive para celebrar a ocasião com os ARMYs. No início da live, ele mencionou que tinha recebido uma mensagem de V pouco antes de entrar ao vivo, e ele ligou para seu colega de grupo para uma conversa rápida.

Durante a ligação, Jin falou para V misteriosamente, “Uau, você realmente é o melhor,” depois perguntou se ele podia contar para os ARMYs a “história emocionante” do que V tinha feito por ele. Apesar de que, aparentemente, V protestou um pouco Jin disse, “Não, mas eu preciso contar essa história. Obrigado, obrigado.”

Depois de desligar, Jin explicou, “Nosso Taehyung é tão incrivelmente gentil. Ontem a noite acabamos trabalhando até tarde, então eu estava muito cansado e precisava dormir. Mas acabei ficando acordado até 1 da manhã, caso alguém me mandasse parabéns a meia noite. Só por isso, fiquei acordado até 1 da manhã.”

Eu vi meus amigos recebendo muitas mensagens em seus aniversários,” ele continuou, “então eu estava esperando receber muitas também. Mas eu recebi 6 mensagens. Da minha mãe, do meu irmão mais velho, dois integrantes do BTS incluindo J-Hope, um amigo de infância e uma pessoa da nossa equipe. Foi isso. Esperei até 1 da manhã, mas não recebi muitas mensagens, o que me deixou muito triste. Me fez pensar, ‘Eu provavelmente não vivi minha vida corretamente.’”

“Mas quando acordei essa manhã,” Jin continuou, “Eu tinha recebido umas 10 mensagens. Então mudei de ideia e pensei, ‘Vivi minha vida corretamente no fim das contas.’”

Jin então revelou, “Um pouco antes de eu dormir à uma da manhã, um falei para os outros integrantes, ‘Uau, eu esperei até agora, mas ninguém me mandou mensagens.’ Então, o Taehyung falou com seus amigos e disse para eles, ‘É o aniversário do Jin hoje, então eu agradeceria se vocês pudessem filmar um vídeo curtinho mandando parabéns para ele.”

Jin explicou que graças aos esforços de V, ele recebeu várias mensagens de parabéns de muitos dos amigos do V, incluindo do ator Park Seo Joon. “Então alguns amigos do Taehyung, como [Park] Seo Joon, me mandaram mensagens,” disse Jin. “Foram muitos deles, uns sete ou oito, e eu queria poder citar todos por nome agora, mas teve pessoas que eu não reconheci, e eu não quero ser rude, então não vou citar todos.”

De qualquer maneira, muitos amigos do Taehyung incluindo Park Seo Joon me mandaram mensagens de vídeo, para que eu não me sentisse inseguro – para me mostrar quantas pessoas estavam pensando em mim e celebrando o meu aniversário,” ele continuou. “Todos disseram, ‘Feliz aniversário, Seokjin,’ e foi tão emocionante. Eu fiquei realmente muito comovido pelo que V fez, e fiquei muito agradecido por ele ter organizado isso para mim.”

Até agora a pouco,” ele adicionou, “ele me falou pelo telefone que ele tinha conseguido mais mensagens de vídeo para mim e disse, ‘Viu, hyung, você é alguém que é amado por muitos.’”

Juntando suas mãos em um gesto de gratidão adorável, Jin concluiu sua história dizendo para V, “Obrigado!”

Esperamos que Jin tenha tido um feliz aniversário e que ele saiba quantas pessoas o amam!

Fonte: Soompi

Artigos | por em 04/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio