Jin fala sobre sua carreira como ator: “Me apresentar com o BTS é o que me faz feliz”

Anúncio

Jin fala sobre sua carreira como ator: “Me apresentar com o BTS é o que me faz feliz”

O último dia de apresentação do BTS 5th Muster: Magic Shop foi transmitido ao vivo, e o BTS tirou um tempinho durante o fanmeeting para compartilhar algumas histórias que foram enviadas pelos ARMYs e aconselhá-los na medida do possível.

Uma das histórias foi sobre um fã que é ator musical, mas como ele está envolvido com a sua educação, ele não tem mais tempo para se apresentar e sente muita falta dos palcos.

Jin respondeu, dizendo que se formou com honras na faculdade de artes cênicas como ator, mas agora está nos palcos como cantor.

Ele então explicou como se sente feliz e completo quando está no palco:

“Eu entrei na faculdade para atuar, mas agora estou nos palcos como cantor. Hoje, o momento mais feliz da minha vida é me apresentar ao lado dos meus colegas de grupo.”

O conselho que ele deu ao fã foi que se ele quer estar nos palcos de novo, ele deveria dar uma nova chance ao teatro musical.

Os fãs acharam a resposta de Jin delicada e gentil, dizendo que ele continua sendo uma pessoa humilde com imenso amor pelos colegas de grupo. Muitos também disseram que amaram o quão sincera a resposta dele foi.

Esperamos que o Jin saiba que o momento mais feliz dos ARMYs é poder ver o BTS feliz também!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 29/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio