Jin faz do Music Bank sua passarela e Big Hit explica a história dos bastidores

Anúncio

Jin faz do Music Bank sua passarela e Big Hit explica a história dos bastidores

Toda semana, na entrada do Music Bank da KBS, fotos são tiradas dos artistas que chegam para se apresentar no palco do programa. Mesmo que normalmente os cantores prefiram usar roupas confortáveis e casuais, de vez em quando, em ocasiões especiais, eles escolhem looks memoráveis para sair bem nas fotos.

 

No dia 31 de agosto, o BTS chegou ao Music Bank em sua maioria bem casual – exceto Jin, que fez uma entrada triunfal quando saiu da van em um terno branco e dourado em uma moda inspirada nos anos 80, e ele finalizou com uma bota de salto prateada que deixou todos os presentes de boca aberta. O conjunto foi um dos usados por Jin nas sessões de fotos para o álbum Love Yourself: Answer, o mais novo grande sucesso do grupo.

O BTS é conhecido pelas muitas pegadinhas que por vezes resulta em um dos integrantes tendo que realizar alguma penalidade, como por exemplo o próprio Jin em 2017 usando roupas tradicionais coreanas em pleno aeroporto. Então, logo que as fotos viralizaram pela internet, fãs começaram a especular que a extravagância por trás da escolha de Jin seria mais uma brincadeira.

 

Entretanto, a escolha fashion de Jin tinha um propósito muito mais nobre! Uma fonte diretamente da Big Hit Entertainment explicou à Star News, “Jin escolheu aquele conjunto como parte de sua idéia de agradar aos fãs com a surpresa!”

 

Não é de se espantar que o worldwide handsome mais uma vez esteja mimando os ARMYs!

 

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Artigos | por em 04/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio